21 junho 2012

Loja online cobra taxa de 6,8% de quem usa Internet Explorer 7


Uma empresa de comércio eletrônico australiana criou uma taxa de 6,8% para usuários que fazem compras no site usando o Internet Explorer 7. Segundo a Kogan, o “imposto” entrará em vigor para todos os usuários que “ainda insistem em usar o navegador antigo”. “Nossa equipe de web gasta muito tempo fazendo o site parecer normal no IE 7″, justifica a companhia.

“O jeito que arrumamos para manter nossos preços tão baixos é usando a tecnologia para fazer o nosso negócio eficiente e simplificado”, diz a empresa, que afirma que o Internet Explorer 7 “é um navegador extremamente antigo”. A Kogan diz que o uso de um navegador desatualizado não está afetando somente a eles, mas todas as empresas que possuem presença online e custando milhões à economia da internet.

A companhia ensina os usuários a baixarem um navegador mais atualizado, como o Chrome, Firefox, Safari, Opera ou uma versão mais recente do navegador da Microsoft. “Como cidadãos da internet, todos nós temos a responsabilidade de tornar a internet um lugar melhor. Ao tomar essas medidas, estamos fazendo a nossa parte”, afirmou a empresa em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...