13 julho 2012

Descubra sua descendência pelos pés



Acredite quem quiser! o/

11 comentários:

  1. O meu é Egipcio, mesmo por que somos pereira, Cristãos novos, povos oriundos da península Egípcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto te informar, mas os cristãos novos eram judeus (hebreus), e estes foram escravos dos egipcios. Aliás, não existe uma "peninsula egipcia", o que existe é a peninsula do Sinai. E sim, os hebreus tem origem daquela região.

      Excluir
  2. Baseado em que estudos chegaram a essa conclusão da descendência pelos dedos dos pés?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi isso no Facebook e fui procurar no Google pra saber se era verdade. Aposto que é falso e que não tem nenhum respaldo científico.

      Excluir
  3. o meu é grego eu sou pacifico n sei pq e meu pée enorme

    ResponderExcluir
  4. Isso estava no face(no face please) e não tem nenhum estudo sobre isso e concordo com o Thiago e é "Ascendência"

    ResponderExcluir
  5. Tiago é ascendência sim ..e isso não tem nada a ver com os nossos ascendentes..isso é totalmente sem fontes científicas..pesquisei e não achei nada..É mais uma postagem do facebook ;-)

    ResponderExcluir
  6. sou descendente de indios

    ResponderExcluir
  7. sou descendente de indio

    ResponderExcluir

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...