16 julho 2010

Viciado em Metanfetamina: L-o-u-c-o!

Um viciado em Metanfetamina foi capaz de rasgar a própria barriga para poder tocar em seus órgãos. Com uma faca de cozinha, ele mesmo fez o corte e literalmente puxou os órgãos. Uma pessoa viu achando que tratava de uma tentativa de homicidio e chamou a polícia local. Ele foi atendido por uma unidade de emergência e conduzido para o hospital. Lá, passou por uma cirurgia. Nenhum órgão vital foi atingido.




Metanfetamina é uma droga estimulante do sistema nervoso central (SNC), muito potente e altamente viciante, cujos efeitos se manifestam no sistema nervoso central e periférico. A metanfetamina tem-se vulgarizado como droga de abuso devido aos seus efeitos agradáveis intensos tais como a euforia, aumento do estado de alerta, da auto-estima, do apetite sexual, da percepção das sensações e pela intensificação de emoções.
Esta droga manifesta um grande potencial de dependência e a sua utilização crônica pode conduzir ao aparecimento de comportamentos psicóticos e violentos.











Esse sim tava chapado! uahuuah'                                                           clique nas imagens para ampliar

26 comentários:

  1. muito doido esse cara ta precisando de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e muito pois pode ele ter feito isso mais tenho a certeza que foi com a influencia do diabo

      Excluir
  2. Essa droga nada mais é do que o crack em suas variações, que isso sirva de alerta, agente nunca sabe se fazemos parte daquela parcela da população que tem tendêcia a se viciar po isso é melhor nem experimentar, o medo as vezes nos proteje, e por medo de me viciar nunca provei nada. Quando penso que um dia todos vamos deixar de existir, fica impossível não se maravilhar com à dádiva de estar vivo. E para áqueles que se encontram neste inferto do vício que você encontrem dentro de vocês aq força para a vitória sob esse vício, a algo de divino em todos nós basta procurarmos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara concordo com vc mais pra mas se eu tivesse a coragem de usar uma droga seria a maconha(se eu tivesse coragem)porque: n faz tão mal a saúde quanto o cigarro comum, ajuda em algum problemas e dores musculares e no tratamento de cancer (serio vi isso numa reportagem meio antiga) e alem do mais, te da um barato da-hora(isso se eu tivesse coragem

      Excluir
  3. vamos tomar cuidado pessoal com nossa vida....

    ResponderExcluir
  4. apesar da loucura que está o mundo,parem e pensem e leiam a biblia tá tudo escrito lá...

    ResponderExcluir
  5. Vão Se fude eu uso oq eu quero e isso e se fosse ruim nao ta aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o que quiser e morra quando não quiser

      boa sorte ai rsrss

      Excluir
  6. se fosse bom o cara não teria feito isso ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Ganda CRAZY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus Deus que horror... o que e isso esse homem e msmo muiito louco,e nas fotos parece estar tranquilo sem sentir dor nem uma.
    só Deus pra salvar a vida de pessoas assim realmente Deus deu mais uma chance pra esse homem. ele necessita mais de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha sou da iurd e acredito que ele já deve ter sido evangelizado e se deus poupou a vida dele que dizer que ele vai poder ter mais uma chance de ter a salvação.

      Excluir
  9. credoooooo como ele é burro...

    ResponderExcluir
  10. Ele só queria comer o jantar de novo... Não o martirizem.

    ResponderExcluir
  11. so DEUS,na vida desse cara,ele realmente tem mente fraca.

    ResponderExcluir
  12. By: Wikipédia. kkkkkkkkk tenso. Dá nem os créditos uHSuahsuahsuha

    ResponderExcluir
  13. Eca que nojo que homem louco olhas as idéias de querer tocar nos orgãos muito louco nunca tinha visto nada igual!!!!

    ResponderExcluir

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...