14 abril 2010

DH - Cine - Bi?




Um ato chocante ele tem o nome da mídia e até patrocínio da marca Nike, qual ele e os outros garotos da banda vão passar a vestir em todos os shows e eventos que a banda participar. A banda deu uma entrevista pra revista Offensiva MAG, onde DH confessou beijar meninos. E soltou mais uma fofoca boa, no próximo disco a banda fará um cover do Legião Urbana. 

OFENSIVA: O que acha dos boatos sobre sua sexualidade na internet?
DH: Quem eu beijo é problema meu. Sou muito consciente da minha opção sexual e não é da conta de ninguém se beijos meninos. É proibido ser gay? Estamos no Irã? E não decidi por minha sexualidade ainda. Sou novo e quero viver essas experiências. Conheci alguém especial e estou muito feliz.
OFENSIVA: Ele está numa banda EMO não está?
DH: [Risos] Por favor, as coisas ainda estão se acertando. Estou feliz, ele está muito feliz também. Na hora certa todos estarão mais a vontade e acho que nossos fãs nos apoiarão.
OFENSIVA: As meninas do TATU fingiram ser lésbicas, Kate Perry finge ser lésbica e isso soa legal, qual o problema de grupos EMOS assumirem sua sexualidade?
DH: As gravadoras não aceitariam? Acho que essa é uma boa resposta. Mas não tenho certeza. Estou apaixonado por um menino, mas não quer dizer que sou gay. Totalmente gay, acho que sou bissexual.
OFENSIVA: Quando beijou uma menina pela última vez?
DH: [Pensativo] Já faz algum tempo mas isso não importa.

Fonte : BSZ & Offensiva MAG

10 comentários:

  1. eu nao acredito nisso
    so vendo
    ao vivo e a cores
    com meus propios olhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ACREDITO:@ SÓ VENDO

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem o direito de mandar no corpo , na vida nem tão pouco na mente de ninguém. Vivemos em uma democracia.Lembrem-se.Se vc não gosta, cale-se e respeite.

    ResponderExcluir
  4. nao acredito nisso so vendo pra crer ou conversando com ele propio

    ResponderExcluir
  5. hahahaha ameei ^^ xD eu sabia desde o começo

    ResponderExcluir
  6. Falta De Respeito, este Site Devia é ser Denunciado Porra Seu eu Fosse o DH Botava No Cú... Desses F.D.P(Processava) .... Invéja é phóda ....

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Dh! Viva sua vida oque importa é vc ser um bom ser humano! faça sua parte melhor que esses homofóbicos ridiculos que não fazem nada nem talento tem e ainda querem encher o saco dos outros e outra esse negócio de emo ja acabou em 2008 pelamor né? emo? emo? aaah! meus filhos viver de passado é museu!

    ResponderExcluir
  8. será que é verdade as historia da musica "cores"?

    ResponderExcluir

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...