27 agosto 2012

Noiva cai em rio enquanto faz as fotos de casamento e morre afogada

 

Uma noiva caiu em um rio e morreu afogada, enquanto posava para fotos em uma pequena cidade perto de Montreal, no Canadá. Maria Pantazopoulos, de 30 anos, havia acabado de se casar. Segundo informações do site “Mail Online”, o vestido ficou encharcado, pesado, e a moça não conseguiu vencer a correnteza. Ela foi arrastada para uma queda d´água.

Amigos contaram que Maria estava encenando um ritual cada vez mais popular em cerimônias de casamento, conhecido como “Trash the dress”. As noivas posam para fotos, enquanto destroem os vestidos. Durante o ensaio, Maria escorregou e caiu no rio. O corpo dela só foi encontrado duas horas e meia mais tarde.



 

 Em cima da rocha, parte do vestido de Maria e o sapato com o qual se casou Foto: Reprodução / Mail Online

De acordo com informações da CNN, a noiva chegou a gritar que estava escorregando da rocha, antes de cair na água. O fotógrafo afirmou que fez de tudo para salvá-la.

- Eu tentei tudo o que pude para salvá-la - garantiu Louis Pagakis.

O fotógrafo e o assistente dele ficaram em choque e foram hospitalizados. O marido de Maria não estava no ensaio fotográfico da noiva, ou qualquer outro parente dela. A família da noiva não quis falar com a imprensa.

 
A noiva escorregou da rocha Foto: Reprodução/ Mail Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...