09 outubro 2011

Itália: Britânico arranca os olhos durante a missa


Um britânico de 46 anos arrancou os olhos com as próprias mãos durante a missa das dez deste domingo na igreja de Santo André, na cidade italiana de Viareggio.

Momentos de horror na catedral de Santo André, em Viareggio

Um homem, que residia há muitos anos na localidade da Toscana, estava a assistir ao serviço religioso com a mãe a seu lado quando, segundo o relato de testemunhas do ato tresloucado, "levantou-se, começou a gritar e arrancou os olhos com as próprias mãos".

"Foi uma voz que me disse que o devia fazer", teria dito o britânico, segundo o 'Corriere della Sera', antes de receber os primeiros socorros de um médico que estava na igreja. No entanto, teve que ser agarrado por quatro pessoas antes de o conseguirem colocar numa ambulância.
Os dois olhos, arrancados das órbitas, estavam no chão da igreja, e foram colocados num frasco com uma solução fisiológica, prevendo a tentativa de reimplantação no paciente.

O britânico foi levado para o hospital e operado de imediato, mas os médicos não conseguiram evitar que ficasse cego. Mantém-se internado na unidade psiquiátrica da unidade de saúde.


O guarda de israel com informações do Correio da Manhã



fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...