16 fevereiro 2011

Os 10 mais estúpidos talentos

1. Aguentar chutes nos orgãos genitais




Yong Hsueh, um monge Shaolin, apresentou-se na versão em chinês do Britain's Got Talent para demonstrar a sua capacidade de ser chutado na virilha, sem sofrer ferimentos. Ele disse à platéia: "crotch Kongfu Steel é uma arte antiga, com raízes que remontam à China antiga. "É uma prática para fortalecer e proteger os órgãos genitais masculinos, assim há menos chance de serem feridos ou incapacitados em batalha."


2. Esticar a pele


Garry Turner (Reino Unido), mais conhecida como a pele Stretchy homem, é capaz de esticar a pele do seu estômago para um comprimento distendido de 15,8 centímetros (6,25 in) devido a uma rara condição médica chamada síndrome de Ehlers-Danlos, uma doença do tecidos conectivos que afetam a pele, ligamentos e órgãos internos.

3. Arrotar mais alto





Todo mundo tem seu próprio talento particular. Para Paul Hunn, é a capacidade de arrotar a 110 decibéis. Ele alcançou o recorde mundial do Guinness para o mais alto arroto no set de The Paul O'Grady Show Novo, Londres, Reino Unido, em 24 de setembro de 2008.

4. Passar por dentro de uma raquete de tênis





Capitão Frodo é uma figura muito desconcertante. Poderia ser o seu corpo semi-nu e muito branca, olhos esbugalhados, tatuado nas costas ou talvez o preto 2in pinos skewered através de seus mamilos que o fizessem esquisito. Ou talvez seja o fato pequeno que ele está apertando seu corpo através de uma raquete de tênis 10in de diâmetro -com a tela removida. Ah, sim, e para acelerar as coisas um pouco, ele é agora um deslocamento conjunta após o outro, deixando espaços onde os ombros e os membros devem ser brancas debatendo e batendo em todos os lugares errados, como uma boneca de pano. Ele é um contorcionista em La Clique, um circo que também dispõe de malabarismo, espada-de engolir, os atos dos homens fortes, acrobacias - na verdade, tudo muito bonito, mas a mulher barbada.

5. Puxar carro com as palpebras


Da próxima vez que seu carro precisa de um reboque, mas você não poder tê-lo, fale com esse homem. Stuntman Xie Zhongcai em Hefei, leste da China na província de Anhui, tem uma outra idéia que se encaixa o trabalho. Basta ligar o carro para suas palpebras e cabeça.

Se os moradores de Heping Square ficaram com a boca aberta depois de sua primeira façanha, eles não podiam acreditar em seus olhos pela segunda vez - desde o dublê ligado a minivan de suas órbitas!

6. Regorgitar coisas 





Liang Yuxin supera até mesmo as piores ressacas para tornar-se recordista mundial. O chinês de Xia Mei surpreendeu os médicos com sua capacidade de regurgitar qualquer coisa de um peixe vivo a um cadeado de 50 polegadas. Embora o processo de dispensa com dez ou mais mojitos na parte da manhã pode sentir-se natural, a capacidade Liang Yuxin para vomitar jóias coloca ainda mais amarga Katzenjammer à vergonha. O campeão chunderer disse: "Eu descobri que eu podia fazer isso quando eu era um menino e eu acidentalmente engoliu uma bola e achei que poderia trazer-lo de volta à vontade. 'Agora me parece ser capaz de engolir qualquer coisa e colocar pra fora'. "

7. Esguichar pelo olho


Ilker Yilmaz só poderia realizar um dos recordes mundiais mais bizarros do mundo. O trabalhador da construção civil turco derramou leite na mão, ela bufou ruidosamente pelo nariz e esguichou que 9,2 pés para fora de seu olho esquerdo, que ele espera ser reconhecido como um novo recorde mundial.

8. Maior boca do mundo




Conheça o homem que ganhou um lugar no Guinness World Records por ter uma boca tão mole que pode caber toda uma Coca-Cola. A boca de Joaquim Francisco Domingo estende a uma enorme 6,69 cm de comprimento, que juízes do livro de registro de famosos dizem que é o maior do mundo é. O recordista de 20 anos de idade, de Sambizanga, Angola, diz-se que saltou para a fama após mostrando seu "talento" em mercados locais e jogos de futebol.

9. Tocar dois instrumentos com o nariz 




A intérprete Claire Hawes deixou juízes Britain's Got Talent abismados depois fala mostrando suas habilidades extraordinárias com o gravador. Não contente com a reprodução de apenas um instrumento, ela subiu ao palco com duas flautas - o que ela prontamente começou a soprar com seu nariz, em vez do método mais convencional de usar a boca. Claire foi apenas uma de um punhado de artistas que esperava fazê-lo até o final da série de TV.

10. Professor faz circulo perfeito




Alexander Overwijk desenha um círculo perfeito à mão livre de 1m de diâmetro, em menos de um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...