08 janeiro 2011

Unesco planeja transformar em gay metade da população, diz cardeal



Antonelli e Fernández
O cardeal Ennio Antonelli (foto), presidente do Conselho Pontifício para a Família, disse ao bispo de Córboda (Espanha) Demetrio Fernández (foto) que a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) tem difundido a ideologia de gênero por médio de programas educacionais com o propósito de que em 20 anos metade da população mundial seja homossexual.

Fernández falou sobre essa teoria da conspiração em uma longa homilia na missa da Sagrada Família celebrada no dia 26 de dezembro. Até agora, Antonelli não se manifestou, dando respaldo, portanto, ao que o bispo dissera.

O bispo da ala ultraconservadora da igreja disse que essa ideologia do gênero já está presente nas escolas. De acordo com ela, afirmou, “não se nasceria homem ou mulher, mas escolhe-se segundo sua vontade e a pessoa poderá mudar de sexo quando quiser, segundo o seu desejo”. Disse que esse plano da Unesco vai detonar “a união santificada pela benção de Deus no sacramento do matrimônio”.

Na primeira parte da homilia, afirmou que o “plano amoroso de Deus” contempla a união entre o homem e a mulher, que é o pilar fundamental da família.

Essa união, afirmou, “expressa inclusive na doação corporal, na linguagem da sexualidade”, que não pode ser entendida “como um jogo de prazer”. Se assim for, o “projeto de Deus sobre o homem se arruína”.

Com informação do Religión Digital.

Postado originalmente no blog de Paulo Roberto Lopes (PauloPes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...