29 janeiro 2011

Evolução dos Celulares


Quando surgiram os celulares, eles eram artigo de luxo. Raramente alguém conhecia quem tivesse um. Pouco tempo depois eles foram diminuindo de tamanho e suas baterias duravam até 4 horas, era incrível! E tinham que passar 24 horas carregando depois. Mas os anos passaram e eles foram ficando mais modernos, robustos, suas baterias foram melhorando, seu tamanho foi diminuindo e hoje temos computadores de bolso. As fotos abaixo mostram a evolução dos celulares e dá uma excelente noção de como eles eram e como são hoje. Os celulares não são aparelhos de verdade, apenas modelos em tamanho real, ocos, guardados como bonecas russas:

Imagine crianças nos dias de hoje olhando pra esses aparelhos antigos. Chega a ser surreal a diferença, apesar de eu me sentir voltando 20 anos atrás, afinal os smartphones atuais estão começando a ficar mais tempo no carregador do que funcionando.

Um comentário:

  1. Bom, meu primeiro celular foi o quinto do mais moderno para o mais antigo. A vantagem é que servia como arma também, com poder semelhante ao tijolo. :)

    Um abraço.

    ResponderExcluir

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...