14 dezembro 2011

Bizarros Caixões-Suspensos da China

O caixão pendurado é um costume funerário único chinês que começou no século 8 aC. Como o nome sugere, as famílias colocam o falecido em caixões de madeira e pendurá-los do lado de falésias.


Origens do Caixão Hanging

Embora ninguém saiba exatamente como ou por que os caixões pendurados veio a ser, há várias hipóteses sobre suas origens. Mais comumente, são atribuídos às pessoas Bo, uma minoria étnica que residia em Matangba, China mais de 3000 anos atrás. Expedições para os caixões científicas corroboram essas afirmações. Durante a altura do povo Bo, caixões foram pendurados a forma mais difundida de sepultamento no sudoeste da China antiga. A prática acabou com o seu desaparecimento inexplicável.


O Ritual Behind Caixões Hanging

É postulado que a prática de pendurar, em vez de enterrar os caixões tem a ver com colocar o corpo mais perto do céu e que os caixões foram pendurados considerado auspicioso para os falecidos e vivos.

Para os caixões pendurados falésias, uma forma de dispositivo de roldana foi usado para baixar os caixões de madeira ou de um andaime foi usado para criá-los.
Caixões Hanging onde são encontrados

A maioria dos caixões pendurados hoje pode ser encontrado na China, mas há outras iterações dos fenômenos em torno das Filipinas e Indonésia. Apesar de suas posições precárias, os sites são muitas vezes a unica a opção acessíveis para os turistas

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...