20 setembro 2011

Empregada é morta pelo teto conversível do BMW de seu patrão


Uma empregada de 60 anos em Lorkeren, na Bélgica, foi esmagada até a morte ontem, quando o teto conversível do BMW de seu patrão fechou misteriosamente sobre seu pescoço. A polícia acredita que ela estivesse limpando o carro no momento do ocorrido – o que não ajuda muito a explicar como tudo de fato aconteceu. E o dia de hoje começa com o surgimento de uma nova fobia.
Se o teto do carro se acionou sem interferência alguma, então a BMW terá sérios problemas, e eu vou sair correndo apavorado na próxima vez que alguém me oferecer uma voltinha em um de seus conversíveis. Felizmente, a probabilidade de isso ter acontecido é pequena.
O BMW foi descrito como estando parcialmente fora da garagem, o que indica que ela provavelmente ligou o carro e o tirou da garagem ter melhor acesso a ele. Com o carro ligado, ela poderia acionar o teto esbarrando na chave ou pressionando acidentalmente o botão de fechamento. Porém, mesmo que o acionamento e, por consequência, o esmagamento não sejam culpa da BMW, o sistema deveria perceber quando há interferência e se desativar sozinho.
Deixemos que esta seja uma terrível lição para todo mundo: não coloque sua cabeça no meio de um teto com mecanismo de fechamento automático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...