06 dezembro 2011

Luzes de Natal 'satânicas' revoltam cidade americana

 


"Eu fiquei simplesmente horrorizada, horrorizada", disse Deborah Jones à emissora WCYB sobre a primeira vez em que viu as luzes de Natal "satânicas". 

Esta época do ano é marcada por aquelas incontáveis luzes de Natal que enfeitam fachadas, varandas, portões... Mas um registro delas em Carter Town (Tennessee, EUA) está revoltando os moradores. 


"Dizem" as luzes: 

"A pousada do Diabo está fechada até o Dia do Julgamento Final. Satã, Satã, ouça meu apelo. Venha para mim, Satã". 

O autor da mensagem, Jackie Blevins, diz que ela é uma retaliação pelo fato de seus carros, cheios de caveiras e chifres, serem proibidos de participarem de exposições na região. 

Alguns moradores, preocupados principalmente com as crianças, tentaram derrubar as luzes, mas não obtiveram êxito. 

"Não me derrube, não me julgue. Não me condene pelo que você vê", disse Jackie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...