30 março 2011

Mãe aplica Botox frequentemente em filha de 8 anos

mae botox filha 600x300 Mãe aplica diariamente botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita 
Keri Campbell, uma esteticista de São Francisco, faz aplicações de Botox a cada 3 me
ses na filha de oito anos  de idade, só para que ela se torne popular e famosa. De acordo com o tablóide britânico The Sun, a mãe, obcecada com concursos de beleza,  está orgulhosa da filha por ser a criança mais nova do mundo a receber injeções de Botox. Ela afirma que o tratamento vai ajudá-la a tornar-se famosa como adolescente:
- “Meu desejo era ter estas mesmas vantagens quando eu era mais jovem. Ela é uma garota de sorte e logo vai se tornar famosa por causa dos benefícios que estou proporcionando a ela”, diz Kerry, acrescentando que Britney só quer ter o melhor começo de vida para que possa se tornar um superstar mais facilmente.

mae botox filha01 Mãe aplica diariamente botox em filha de 8 anos para ficar mais bonita 

O que é ainda mais perturbador é que a própria garota pede a mãe para aplicar o Botox, alegando que ela pode ver as rugas se formando em seu rosto:
- “Eu verifico as rugas todas as noites, quando vejo algumas novas, peço mais injeções. No começo doía um pouco mas agora eu já me acostumei”. A garota diz que suas amiguinhas acham legal que ela receba esse tipo de tratamento e querem ser como ela.
Há cerca de um ano atrás a mãe de Britney fez a primeira aplicação de Botox, como um presente em seu aniversário. Desde então, ela compra material pela internet e já fez 3 outras aplicações.
- “É tudo seguro”, diz ela, “Eu sei a quantidade certa para dar a ela, já que sou uma esteticista treinada”.
A mãe solteira, diz que todo mundo está fazendo e falando sobre isso, referindo-se a outros pais que preparam suas filhas para concursos de beleza.
- “Nós não estamos fazendo nada ilegal e eu não quero que minha filha seja a única a não ter um pouco de ajuda extra”. O pior desta história é que ela está certa ao afirmar que sua ações não são ilegais, pois não existe uma lei americana para impedir que crianças recebam esse tipo de tratamento estético.
Mas a retardada zelosa mãe não para por ai quando se trata do futuro de sua filha, Keri também aplica cera para depilar braços, pernas e partes íntimas de forma que não cresça nenhum pelo quando ela crescer. Aparentemente, isto “vai salvá-la de gastar uma fortuna com depilação, quando ela for mais velha”. Britney aprova o tratamento da mãe dizendo:
- “Eu me sinto como uma supermodelo e quando faço balé ou natação não preciso me preocupar com pernas cabeludas. Embora a dor me faça chorar, sinto um frio crescendo quando tudo acaba”.

Um comentário:

  1. ESSA MAE DEVE SER INTERNADA... TUDO TEM SEU TEMPO E MOMENTO CERTO A MAE DESSA CRIANÇA NAO TA A PERCEBER K TA INVADIR A JUVENTUDE DESSA CRIANÇA E PROBLEMAS K PODE ACONTECER MAIS TARDE... ELA TA NUMA IDADE DE DESFRUTAR A BELEZA DELA NATURAL, DEVIAM SER TODOS PROCESSADOS A KEM VENDEM E FAZ O BOTOX NESSA CRIANÇA AXO QUE ESSE TIPO DE COISAS DEVEM SER APLICADAS COM MEDICOS QUALIFICADOS...

    ResponderExcluir

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...