12 outubro 2010

Touro de Fogo - Crueldade? Você ainda não viu nada!

Eu me impuz um tipo de 'política' de não postar coisas pesadas de mais no blog... Mas dessa vez abri uma exceção... E dependendo do resultado vou abrir axceções mais vezes... Não dá pra acreditar em tamanha crueldade que existe no coração humano...
Se você acha que a tourada é uma crueldade sem tamanho, espere só até ver as fotos do festival “Touro de fogo”, e você vai perceber que há maneiras bem piores de matar um animal inocente.

Todos os anos, no segundo fim de semana de novembro, um verdadeiro show de horrores acontece em Medinacelli, uma cidade espanhola que, nos outros dias do ano, é muito bonita. Assim que o sol se põe, os mais truculentos homens da cidade vão para a praça, colocam duas grandes bolas de piche nos chifres de um touro e colocam fogo na substância.

Enquanto o fogo consome os chifres do touro, fagulhas caem nos olhos dos animais, causando uma dor indescritível. O touro corre, desesperado, normalmente se machucando ainda mais, enquanto o povo grita.

Depois de horas de sofrimento, o touro morre de agonia e seu corpo é dividido entre os participantes do evento.
*Com informações da Agência de Noticias de Direitos Animais (ANDA)

Por que eles não enfiam um pedaço de madeira pegando fogo no cu deles também? Aposto que seria bem mais engraçado e apreciativo :)

2 comentários:

  1. Acho que vc esta certo.
    Essa merda de pessoas espanholas só pensam em si.
    Me desculpe mais eu vou falar:
    esse filhos da puta, disgrassados, vam tomar no meu do seu cu
    Isso é pra vocês espanhóis idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Quem faz isso? meu Deus, tenha piedade doa animais!

    ResponderExcluir

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...