24 fevereiro 2010

CANTADAS POWER

Nossa, como você é parecida com a filha da minha sogra.


Não sou o Google. Mais tenho tudo que você procura.


Não sou Ivete Sangalo, mas comigo é na base do beijo.


Meu nome é Caio. Caio de amores por você.


você é uma musica? Porque eu adoro te cantar.


Gata, boa noite! Durma com os anjos e sonhe comigo! Ou ainda melhor, sonhe com os anjos e durma comigo.


Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?


Você gosta de chocolate? Sim! Pode me chamar de seu garoto.


Rebolation é bom. Mais eu sou melhor.


Quando chegar em casa, beba bastante agua, porque eu te sequei gata.


Não sou o lobo mau, mais vou te comer.


Eu sou como REXONA, Rápido e Eficiente.


Olá! Sou igual ao Itau. Tenho tudo, só falta você.


Estou em uma dieta de sopa. Se você me der sopa eu como.


Oi moça! você deixou cair uma coisa. O que? Meu queixo.


Quando vejo você fico igual TV velha.. Sem controle.


Eu e você, a lista perfeita.


Oi, eu sou fácil. E você?


Oi vamos dançar? Não! Ah eu também preferia ficar aqui só beijando.


Fica comigo? Ou preciso te dar uma cantada antes?


Seu pai é agricultor? Porque você e um xuxuzinho.


Sou como suas vitaminas, faço bem pro seu corpo.


Meu nome é Alceu. Alceudispor.


Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação.


Me lambe, me chupa, me chama de geladinho.


Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você? Não. Já que não sou, tenho chance?


Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?


Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus.


Me disseram pra te dar parabéns porque você acaba de me ganhar de presente.


Eu te amo e você? Eu também. Jura? Claro, eu também me amo.


Eu tenho dois ursos, o Tigo e o Migo, se eu ficar com Tigo, você fica com Migo?


Se eu te pedisse em namoro agora o que você diria? Eu diria, sinto e saia. Sinto e saia? Sim, Sinto muito e saia daqui.


Oi gata, Qual é seu telefone? Tim e o seu?


Olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.


Sou um onibus, me pega? 


Esse batom não ficou bem em você. Vem cá que eu tiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...