Seu corpo foi encontrado no mês passado.
Em cartas que ele escreveu em seu último ano de vida, divulgadas pelo Juizado de Menores de Indiana, nos Estados Unidos, Christian conta como as outras crianças da casa - cerca de dez no total, entre filhos e sobrinhos do casal - brincavam do lado de fora, enquanto ele ficava confinado em uma jaula de cachorro.
O menino foi descrito pelo juizado como uma criança 'triste e deprimida, que sempre ficava imaginando quando alguém, qualquer um, viria checar se ele estava bem e dar a ele comida e bebida'. Christian também dizia que queria morrer. Em uma das cartas, ele contava que ele era 'solto' para limpar a casa ou passar o aspirador de pó, mas tinha que voltar para a jaula imediatamente depois de terminar as tarefas.
Gostaria de parabenizar-lhe pela interatividade que seu site proporciona a seus leitores, e ao mesmo tempo fazer uma crítica construtiva. Sempre que republicar matérias oriunda de outros sites, cite-os como fonte, pois assim, você estará ajudando a tornar a internet mais limpa e confiável.
ResponderExcluirwww.wtfnoticias.com.br