13 dezembro 2013

Esquilo é encontrado congelando e quase morrendo, mas a última foto vai fazer você ganhar o dia!


Quando encontrado, o bebê estava completamente imóvel e congelando no frio


Seu herói o colocou imediatamente no porta-copo do carro forrado com uma luva

Ele ganhou uma nova casa improvisada na pia

E ele adorava essa casa arredondada

Sua primeira alimentação

O pequeno esquilo era tão novo que ainda nem abria os olhos

Aqui foi quando ele conheceu seus novos pais
 
Eles estavam animados em acolher um novo amigo peludo na família

E dar um grande beijo molhado nele

Como pai e filho

Cachorros podem ser companheiros melhores do que você imagina

Seria difícil não querer ficar perto dessa coisinha todos os dias

Especialmente depois de ter dominado a arte de montar cachorros

Ele é parte do time agora

Possivelmente o líder

Vendo sua própria história de superação

FBI pode ligar câmera do computador sem usuário perceber, diz ex-diretor






Em entrevista ao jornal americano "Washington Post", Marcus Thomas, antigo diretor-assistente do FBI (polícia federal dos EUA), disse que a agência pode ligar a câmera do computador de uma pessoa sem que ela perceba. Ele disse ainda que o órgão tem utilizado essa técnica de espionagem há alguns anos.

A afirmação do ex-diretor foi feita durante o detalhamento de uma investigação de um homem supostamente iraniano conhecido como "Mo". Ele fez uma série de ameaças a bombas a universidades e aeroportos americanos, mas a instituição não conseguiu achá-lo.

A maioria das câmeras de computador conta com uma luz que informa quando o acessório está ativo. No entanto, o FBI diz conseguir gravar sem que esse indicador seja aceso. De acordo com Thomas, a técnica já foi usada em casos de terrorismo e investigações criminais.

O método usado do pela polícia americana é parecido com o de hackers. O ataque acaba sendo feito por meio da exploração de alguma falha no computador. A mais comum é via ataque de phishing: quando se envia para a vítima um e-mail com um link malicioso. Ao clicar nele, a pessoa é infectada e conectada com um computador da agência.

Segundo fontes do jornal americano, o artifício é usado com moderação e também acaba sendo uma forma de burlar a burocracia em conseguir um mandado judicial. A pena por espionagem virtual, caso a vítima descubra, é menor que em outras situações. Se a polícia invadir uma casa para fazer uma batida, o dono pode entrar com uma ação contra a instituição. Em contraposição, o mesmo direito à privacidade não é colocado em prática quando a invasão de privacidade é virtual.

De acordo com a reportagem do "Washington Post", a ferramenta mais poderosa do FBI consegue baixar arquivos, imagens, e-mails, ativar câmera e filmar, sem que o dono do dispositivo perceba.

12 dezembro 2013

Aposentado se apaixona por cabra e casará com animal na Igreja do Diabo

Aposentado se apaixona por cabra e casará com animal na Igreja do Diabo

Um casamento curioso entre um aposentado e uma cabra vem chamando atenção e ganhando destaque na imprensa nacional e internacional. Aparecido Castaldo, 74 anos, se casará com sua cabra de estimação, Carmelita.

O fato por si só já é suficientemente inusitado, porém o “casal” terá a união celebrada na Igreja do Diabo, à meia noite do dia 13 de outubro. “Dia 14 é o ‘dia das almas’, por isso vamos fazer exatamente na hora da virada de domingo para segunda-feira”, explica Toninho do Diabo, “bispo” que conduzirá a cerimônia.

O aposentado é viúvo e pai de oito filhos, e rebate as críticas com discurso ensaiado, segundo Toninho: “Quando alguém diz que é errado, ele afirma que a cabra não engravida, não fala e não pede dinheiro para fazer compras no shopping”.

A opção de Aparecido foi destaque no site do jornal Meia Hora e no portal norte-americano Huffington Post. Embora a busca do aposentado seja por evitar despesas, a cabra Carmelita já deu um prejuízo: comeu o vestido que seu noivo encomendou para a cerimônia. “A culpa foi minha, eu passei uma essência de maçã no véu, isso chamou a atenção dela. Mas já compramos outro”, explicou Toninho.

No entanto o bispo da Igreja do Diabo garante que Aparecido não praticará zoofilia: “Aparecido mora sozinho. Esta não é a primeira cabra que ele tem, porque gosta de animais. Ele só precisa de uma companhia. Não haverá relação sexual entre os dois”.

O que o veneno de uma cobra pode fazer com seu sangue - Em segundos







O que você acabou de ver acima é o que acontece quando uma única gota de veneno de cobra — no caso do GIF, de uma víbora de Russell, nativa da Ásia — entra em contato com sangue. Esse tipo específico de toxina tem ação hemotóxica, capaz de transformar o sangue em gelatina depois de apenas alguns segundos. Abaixo o vídeo completo:


A pedra que parece um aquário





Não, você não está olhando para um aquário portátil acima, mas sim um impressionante Cristal Opala. É isso mesmo, esta bela pedra preciosa que apresenta um espectro variado de cores, mas o que o separa dos outros é o seu efeito visual espetacular. Parece uma perspectiva subaquática do fundo do oceano e como a luz brilha através dele.












14 abril 2013

Fotos impressionantes de lâmpadas de fibra de vidro

O que pode parecer uma nebulosa gigante ou uma galáxia distante, à primeira vista, é, na realidade, as extremidades brilhantes de uma lâmpada de fibra de vidro.

As imagens foram criadas por tomar muito tempo exposições de várias lâmpadas de vidro de fibra (exatamente, essas lâmpadas  demau-gosto, que eram extremamente populares nos anos 90) que circulam em uma sala escura. Em seguida, as imagens foram multiplicadas em photoshop para atingir a densidade de uma tal estrutura.

















Fonte

Fotos impressionantes de bolas de sabão

As imagens mostram bolhas de sabão no momento da explosão. Nas primeiras  imagens, você ainda pode ver as bolhas intactas, poucos instantes após a sua criação. Nas últimas fotos, você vê como a película fina de sabão começa a desaparecer, deixando para trás inúmeras pequenas gotas de água com sabão.












O que acontece quando você junta tinta e uma furadeira para criar arte

cores-1
cores-2
cores-4

Série de fotos retrata o silêncio de cães nos carros esperando por seus donos

Martin Usborne não se lembra bem como, nem quando, nem durante quanto tempo. Mas lembra que quando criança ficou esperando no carro, trancado, pelos seus pais, enquanto eles faziam qualquer coisa na rua. Rapidamente o medo de ficar sozinho  se apoderou do então menino. O projeto “The Silence of Dogs in Cars” é uma recuperação dessa memória.
Usborne capta o seu próprio medo nas reações dos cães trancados nos carros. Uns estão assustados, outros raivosos, expectantes e há até os deprimidos. Toda a série é sombria, porque o objetivo é mostrar que há vida até “no lugar mais escuro dentro de nós”. Aliás, Alguns estudos feitos com cachorros, indicam um fato curioso – sempre que nos separamos dos nossos amigos caninos, eles ficam achando que não iremos voltar mais. Isso justifica a tamanha euforia que eles demonstram quando voltamos ao seu encontro. Esse fato deixa a série ainda mais comovente.
Nela, há cães sozinhos, acompanhados, com ou sem chuva, sentados ou deitados. O que conta é que, tal como o fotógrafo criança,  os animais também se perguntam se alguém voltará para tirá-los dali. E é quase possível ‘ouvir’ o silêncio deles.

DogsinCars1 
 DogsinCars2 
DogsinCars3 
DogsinCars4 
DogsinCars5 
DogsinCars6 
DogsinCars7 
DogsinCars8 
DogsinCars9 
DogsinCars10 
DogsinCars11 
DogsinCars12 
DogsinCars13 
2 
2 

Fontes: hypeness
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...