30 julho 2012

Lições de vida de Bruce Lee



Abaixo estão 10 lições de vida que um dos maiores lutadores de todos os tempos deixou para nós em apenas 32 anos de vida.


1. OBJETIVO


“Um objetivo nem sempre é para ser atingido, frequentemente serve apenas como algo a ser mirado.”
Esse talvez seja um dos clichês da motivação mais negligenciados. Ter objetivo é importante, mas não é tudo. É preciso apreciar a jornada tanto quanto a chegada. De fato, estudos comprovam que o corpo humano produz mais serotonina (hormônio da felicidade) quando estamos prestes a conseguir algo do que quando conseguimos. Se você tem um objetivo, faça dele uma consequência de algo valioso, e que se não der certo, tudo bem, valeu a pena.


2. FLEXIBILIDADE


“Limpe a sua mente e seja como a água, sem forma. Você coloca a água num copo e se torna o copo, coloca água em uma garrafa, se torna a garrafa.”
Resiliência e adaptabilidade são duas das mais valiosas qualidades que uma pessoa pode ter. Não seja duro, lento e difícil de lidar. Seja flexível, rápido e fácil de conviver — adapte-se às circustâncias em vez de confrontá-las. Flexibilidade é a capacidade que algo tem de se moldar às adversidades, a água é o maior exemplo, ela não se opõe aos obstáculos, se molda a ele.


3. TEMPO


“Se você ama a vida, não desperdice tempo, é de tempo que a vida é feita.”
Você já leu isso em algum lugar, mas Bruce colocou isso de uma forma diferente. Se a vida é feita de tempo — logo é limitada — , então viver é aproveitar o tempo. Evite reclamar que você não tem tempo, evite sonhar com um dia de 30 horas, isso é perda de tempo. Se você tem apenas 1 hora livre no final do dia, aproveite! Faça algo que realmente te deixe feliz. E se você não está feliz hoje, se algo lhe incomoda, saiba que você está perdendo tempo. Mude!

4. PROPÓSITO


“Viver de verdade é viver para os outros.”
Que graça a vida teria se não tivéssemos ninguém para compartilhar? Ninguém para cuidar, ninguém que nos esperar ao final do dia, ninguém para nos motivar… alguém que valha a pena luta. Não é hipocrisia, não falo da boca pra fora, eu realmente acho que o propósito da vida de cada um é fazer os outros felizes. Porque se as pessoas com quem me importo forem felizes, eu também serei. Para manter isso sempre aceso dentro de mim, frequentemente me pergunto: o que você pode fazer para alegrar o dia de alguém (sem esperar nada em troca)?


5. ACEITAÇÃO


“Não pense sobre quem está certo ou errado ou quem é melhor que o outro. Não seja nem a favor nem contra.”
Você não acha que o mundo seria melhor se as pessoas não julgassem tanto umas as outras? Outro dia eu comentei que nem todo mundo quer mudar o mundo, mas todo mundo gostaria de mudar o outro. Um amigo concluiu brilhantemente: devíamos querer mudar a nós mesmos. Para mim, falar dos outros é uma perda de tempo e pior, é nocivo. Precisamos entender que o mundo é um lugar heterogêneo e agradecer por ele ser assim.


6. FOCO


“Eu não temo o homem que praticou 10.000 chutes uma vez, eu temo aquele que praticou um chute 10.000 vezes.”
Seja um especialista. Se você quer ser muito bom em algo, pratique, pratique, pratique. E quando você achar que já praticou o suficiente, pratique o dobro. E quando você achar que não tem mais como melhorar, pratique um pouquinho mais. Seja o melhor em algo e você será reconhecido por isso. Não desista no meio.


7. SIMPLICIDADE


“Simplicidade é a chave para algo brilhante.”
Vivemos em um mundo onde tudo é complexo e cheio de detalhes. Mas, ainda assim, valorizamos o que é simples. Felicidade vem de dentro, do que sentimos não do que temos. Precisamos desobstruir o caminho da felicidade, eliminar as superficialidades da vida, querer cada vez menos não mais. As pessoas mais admiráveis que conheci (ou li) frequentemente foram as mais simples e modestas também.


8. ENCONTRE O SEU CAMINHO


“Absorva o que lhe é útil, descarte o que não é, e adicione algo único.”
Quando começamos algo (seja a vida ou um curso técnico), precisamos ouvir, aprender e observar. Dessa forma, absorvemos o conhecimento necessário para fazermos do nosso jeito. Testando, vemos o que funciona conosco e o que não. Essas adaptações são cruciais para criar um estilo próprio. Ao final, acrescente pequenos toques pessoais. Não viva à sombra dos outros.


9. EGO


“Artes-marciais são principalmente fonte de auto-conhecimento. Um soco ou um chute não é para arrancar os males do cara a sua frente, mas para arrancá-los seu próprio ego, medo e obstáculos.”
Tudo que você faz envolve seu ego. É ele que fica assustado, sente medo e impede você de fazer algo porque assim já está bom. Aprenda a controlar os seus próprios medos e convertê-los em motivação, essa é a maior fonte de coragem.


10. COMECE AGIR


“Saber não é o suficiente, você tem que aplicar; querer não é o bastante, você tem que fazer.”
A frase diz por si só. Pare de ler e vá por em prática.




autor: Sylvio Ribeiro – texto baseado em artigo do Dumb Little Man.
fonte: http://www.pequenoguru.com.br

Chinelo pra quem gosta de pisar na grama

A fabricante de calçados KUSA Shoes, da Austrália, inventou uma sandália para quem gosta daquela sensação de “pés descalços na grama”. Forrado com grama sintética, custa cerca de R$55 e pode ser comprado pela internet.


A ideia é que, ao fechar os olhos, a pessoa que estiver usando  a sandália possa facilmente se imaginar em um ambiente de natureza. O melhor: a qualquer hora, em qualquer lugar (pros mais corajosos…). Outra vantagem apresentada é que ela é super confortável, já que, com o tempo, a grama adquire o formato dos pés.


E aí, você usaria?



Fonte

Slogans Sinceros
































________________________________

AIUHWIASHIAUHIEUHAIHISUASHIAUWHAIHSIA MTO BOM!

Antes e depois do emagrecimento

É sempre legal ver transformações ao longo do tempo, esta é para os gordinhos de plantão que estão insatisfeitos com seu corpo e pretendem emagrecer. Serve como um motivacional para mostrar a todos que com força de vontade você consegue atingir seus objetivos.























Famosos que eram símbolos sexuais e hoje são tipo aqueles tiozinhos da padaria…




Felipe Dylon é ícone, gente! Era muso do verão e gatinho teen do passado e hoje é totalmente diferente. O cara virou a pessoa mais engraçada e zoada do showbiz nacional.
O tempo passa para todos e aquele rostinho e corpinho bonitinho somem com facilidade. Principalmente para os homens famosos! Os caras parecem não se cuidar e deixar a bebedeira, as drogas, a comida e a falta de cuidado rolar solta pra acelerar a chegada do desastre.


Vamos ver alguns famosos que eram símbolos sexuais e hoje são tipo aqueles tiozinhos da padaria que não largam a bebida…



Gatcheeeeenho do rock nos anos 90! Axl Rose hoje continua fodão, mas com um monte de outra coisa “ão” no visual



O gladiador Russell Crowe virou tipo um tiozinho que curte bingo e que dirige van pra entregar linguiça na vizinhança…



Nos final dos anos 90, #asminapirava com o charme e a beleza do Mickey Rourke em filmes como “9 1/2 Semanas de Amor”. Hoje elas correm de medinho…



Gato dançarino cheio de charme dos anos 70… Duas décadas depois, em “Pulp Fiction”, a gente conhecia um novo John Travolta mais gordinho e nerd… Hoje tá muso tipo Sílvio Santos.



Ele começou galã nos anos 80 e continuou assim até o Batman dos anos 90. Mas hoje Val Kilmer tá assim…



Chandler, foi por que o seriado acabou e a Monica não cuidou mais de você?


E aí, rolou depressãozinha? HAHAHA 


Fonte

29 julho 2012

Torcedores de times campeões vivem mais



Pesquisadores do Instituto do Coração de Los Angeles, nos Estados Unidos, compararam os índices de mortalidade nos anos de 1980, quando o Los Angeles Raiders jogou o Super Bowl (que vale o campeonato nacional de futebol americano) e perdeu, e 1984, quando venceu o campeonato. Após o título, houve uma pequena queda no número de morte entres homens e mulheres, comparado aos anos anteriores. 


Quando o time perdeu, os cientistas perceberam um aumento de 15% na taxa de mortalidade entre os homens e 27% entre as mulheres. Eles acreditam que o prazer de um título anula o estresse enfrentado durante o jogo.


E não é pouco estresse: em partidas decisivas, o número de casos de infarto geralmente aumenta nos prontos-socorros.  Na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, cada vez que a seleção anfitriã entrava em campo, os hospitais recebiam mais pacientes com problemas cardíacos.


Isso acontece porque o cérebro encara jogos decisivos como se fosse uma emergência: acelera os batimentos cardíacos e a pressão arterial, e ainda libera mais hormônios (cortisol e testosterona) no sangue para deixar o corpo pronto para lutar ou correr. E, nessa onda de emoção, seu coração pode não resistir.


Fonte

Mulheres podem ter orgasmos na academia



Uma série de exercícios abdominais ou uma corrida na esteira pode ser acompanhada por uma explosão de prazer nas mulheres. E elas nem precisam pensar em sexo para chegar ao orgasmo. É involuntário.


A pesquisadora Debby Herbenick, da Universidade de Indiana, enviou um questionário online para 370 mulheres, de 18 a 63 anos, que disseram já ter sentido algum tipo de prazer durante a prática de exercícios físicos. Entre elas, 124 chegaram ao orgasmo, enquanto outras 246 sentiram algum prazer sexual enquanto se exercitavam. Herbehick descobriu que isso já aconteceu mais de 11 vezes ao longo da vida com 40% dessas mulheres.


Segundo a pesquisa, os exercícios mais estimulantes são os abdominais – estavam ligados a cerca de 45% das primeiras experiências.  Outros 19% dos relatos envolviam bicicleta ou spinning, 9,3% tinham a ver com subir em cordas ou mastros,7% com levantamento de peso e outros 7% com corridas. Outras mulheres chegaram ao orgasmo durante as aulas de yoga, natação, aeróbica e aparelhos elípticos. Fácil assim.


A pesquisadora segue com os estudos para entender por que esses orgasmos (chamados de coregasmos, por conta da ligação com os músculos abdominais do “core”) acontecem. Ela estima que a prática de exercícios também pode ajudar a vida sexual das mulheres.


E  você, já ouviu algum relato desse tipo?


Fonte

Um em cada três solteiros trocaria sexo por comida


Dá para imaginar um ano inteiro sem sexo? E sem aquela torta de chocolate sensacional? Segundo o site Match.com, se fosse preciso escolher, um a cada três solteiros acharia melhor passar um ano sem sexo a dispensar o prato de comida preferido.

E as mulheres aparecem como as mais propensas a dar preferência à comida. Entre as entrevistadas, 39% dispensariam o sexo – entre os homens, apenas 16% tinham a mesma opinião.

Aí você pode pensar: tudo bem, os solteiros nunca sabem quando vão conseguir sexo, então melhor apostar na comida. Afinal, as duas coisas podem aumentar a produção de substâncias de bem-estar e prazer, como a serotonina. Mas e quanto aos casais? Entre os 3,5 mil participantes que diziam estar em um relacionamento sério, 28% sofreriam menos com a ausência de sexo do que se fossem obrigados a não comer o prato preferido, durante um ano. (Já pensou como anda a vida sexual desse pessoal?)

No topo da lista, o chocolate é a comida mais votada para substituir o sexo (26%). Em seguida, aparecem bifes, pizza, bolachas, sorvete – até as frutas e saladas (!) foram citadas.

Alguém concorda com essa minoria? O que você trocaria por sexo?

Americano tem fetiche por balões de festa



Um americano de Little Rock, no estado do Arkansas, Estados Unidos, é conhecido por seu fetiche por balões de festa.

Dave Collins, que se considera um "looner", pessoas que tem fetiche por balões, diz que não consegue dormir sem balões na cama. Ele disse que o seu prazer consiste apenas em abraçar, beijar e colocar bexigas embaixo da camisa, mas há "looners" que "vão muito mais além".

Fonte: Notícias Inusitadas / Paraíba News SRZD

“Obamacare” foi aprovado e todos os americanos deveram receber um implante de microchip em 2013


Por Paul McGuire - NewsWithViews.com
A notícia principal apareceu no AOL e inúmeros outros meios de comunicação tradicionais agências de notícias, na semana passada, de que o Plano de Saúde de Obama vai exigir que todos os cidadãos norte-americanos e bebês para receber um microchip ou Medchip até 23 de março de 2013.
Quer ou não a exigência de microchip no projeto será implementado em 2013, continua a ser visto.

Em 2010, meu livro “Você está pronto para o Microchip?” Foi lançado, e eu fiz a pergunta, “É o implante de microchip escondido no plano de Saúde? São crianças recém-nascidas a partir de 2013 vão receber um microchip logo após o nascimento “Então, no livro, eu escrevi:” No maciço EUA HEALTHCARE
BILL, que os seus representantes eleitos votaram a favor, sem leitura, há uma seção intitulada: Subtítulo C- 11 seg. 2521 – National Medical Device Registry which states: 2521 – Registro Nacional de Dispositivos Médicos, que afirma:
“O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médico nacional (nesta subseção referido como o” registro “) para facilitar a análise de segurança pós-comercialização e dados os resultados em cada dispositivo que-” (A) é ou tem sido utilizado em ou em um paciente; e” (B) é um dispositivo de classe III;. ou” (ii) uma classe II do dispositivo implantável que é ”

A linguagem é deliberadamente vaga, mas ela fornece a estrutura para tornar-se o primeiro país do mundo que irão exigir que cada cidadão dos EUA para receber um implante de rádio-freqüência (RFID) microchip com a finalidade de controlar a cuidados médicos.
Um número de estados como Virgínia, se passaram “parar a marca da besta em legislação” em um esforço para acabar com este tipo.

Há muitas coisas que eu poderia dizer, mas não, porque há muitas pessoas em nossa nação que, quando confrontados com uma verdade que está fora da caixa de sua consciência engenharia social, entram em dissonância cognitiva. Como o implante de microchip se aproxima a cada dia, juntamente com a “crise fabricada” da imigração ilegal, os problemas de estados como Arizona estão a criar um ambiente onde os senadores Charles Schumer (D-NY) e Lindsey Graham (R-SC) estão se movendo legislação que exigiria que todos os trabalhadores norte-americanos, cidadãos e residentes, para obter e levar um cartão de identificação biométrica Nacional, a fim de trabalhar nos Estados Unidos.Não importa onde você está na questão da anistia ou da imigração, todo mundo vai ter que ter um cartão de identificação biométrica nacional que, eventualmente, conter um transmissor de RFID que permitirá Big Brother

Bases de dados eletrônicos para rastrear todas as suas informações pessoais. O cartão de identificação nacional fará a transição para um implante de microchip, porque é tecnicamente mais eficiente. Tudo isso que está para acontecer muito em breve, é apenas a ponta do iceberg.
Presidente Ronald Reagan recusou-se a passar o que ele chamou isso de “Marca da Besta” legislação. Em meu livro, “Você está pronto para o Microchip?”, Examino o texto cuidado no projeto de saúde que exige um Med-Chip e um implante de microchip. Isso nunca foi escondido, é simplesmente republicano e democrata, juntamente com a nossa empresa-controlada e mídia orwelliano, que deliberadamente optaram por ignorá-la. O Grupo Bilderberg deu ordens para microchip da população dos EUA inteiro e depois o mundo. Antes da reforma da saúde foi aprovada, a data limite foi definido para o ano de 2013, quando cada bebê nascido em os EUA vão receber um microchip no nascimento. Muitos estão atacando o presidente Barack Obama para isso, mas embora seja a Lei Obama Cuidados de Saúde, o plano de microchip foi criado décadas atrás e colocado na pista rapidamente pela administração republicana do presidente George Bush e seu suposto “nascido de novo” Procurador-Geral, John Ashcroft, após o 11 do 9. Parece que Ashcroft estava mais preocupado com encobrir os seios de uma estátua da Liberdade Senhora no corredor do Departamento de Justiça, que ele estava protegendo nossas liberdades constitucionais, que incluem a liberdade de religião.
A tecnologia de microchip nova com um
chip
RFID é tão avançada que parece ficção científica.O apóstolo Paulo explica como isso se encaixa em Apocalipse 13, onde o Falso Profeta irá dirigir a uma religião mundial e forçar as pessoas a aceitar a marca da besta. Um implante de microchip, implante de biochip ou
chip
med, por si só, não é necessariamente a marca da besta. A marca da besta, sob adireção do Falso Profeta, exige a rejeição consciente de Jesus Cristo como Senhor e um compromisso com a adorar o Anticristo como Deus
O desafio para os cristãos e outros será o próprio ato de fazer um implante de microchip, implante de biochip ou chip med, simplesmente por causa de seu paralelo à marca bíblica da besta. Será que as pessoas de fé, seram isento por motivos religiosos ou será que vão ser obrigados a levá-lo ou presos. Além disso, qualquer tecnologia de circuito integrado pode ser ativada com controles melhorados após ele ser implantado.
Então, o que começa como um implante de microchip simples pode se tornar uma tecnologia onde, em algum momento futuro, você deve adorar o Anticristo como Deus, e rejeitar Jesus Cristo como Senhor, a fim de participar no sistema econômico. A capacidade interna e evolução de tecnologia de microchip faz esta possibilidade perigosa.

Na análise final, o simples ato de aceitar a implantação de um microchip por razões médicas parece inofensiva na superfície. No entanto, não há qualquer garantia de que uma vez que é implantada, que não será ativado para marca da tecnologia fera. Esse é o perigo e desafio que está diante de nós.
De novo escrevo abaixo o que escrevi no artigo exposto no link acima:

O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor?"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...