29 agosto 2012

Adolescentes maconheiros são menos inteligentes

Sempre existiu aquele papo que as pessoas que usam maconha são mais lerdas, às vezes se esquecem das coisas ou mesmo acabam ficando menos inteligentes do que os que não fumam. E agora uma pesquisa veio para provar esses fatos.

O estudo, que foi conduzido pela Universidade de Duke nos Estados Unidos, revelou um fato preocupante para os adeptos da “erva natural”, essas pessoas, que fumaram durante a adolescência tem em média oito pontos a menos de QI do que pessoas que não se utilizaram da droga. Além de serem mais esquecidas e distraídas segundo relatos de amigos próximos.

Para piorar esse estrago não pode ser revertido, pois parece que o uso da droga afeta seriamente o cérebro enquanto ele está em desenvolvimento até os 18 anos. Pessoas adultas, que começaram a fumar depois dessa idade, não foram afetadas com a perda de QI.



Resumindo: menores que idade que fumam maconha sofrem de uma redução clara de inteligência, que não pode ser revertida. Enquanto os adultos podem fumar sem sofrerem desse grave problema.

O misterioso vídeo “Zm91bmRvbnRoZXRhcGU=”

 
“Zm91bmRvbnRoZXRhcGU=” é o nome de um vídeo que fora recentemente enviado pro Youtube, pelo usuário rjones7171. Quando o título é decodificado usando a tecnologia “base64”, ele é nomeado para “foundonthetape (encontreiafita)”.
No vídeo, é mostrada uma série de imagens e sons perturbadores, sem motivo aparente. Em um ponto do vídeo, ele corta para preto, e logo em seguida, exibe um texto desconhecido. Em outro ponto do vídeo, o telespectador deveria desligar o som do computador, pois supostamente teria um “screamer/susto” no final.
 



Todas as pessoas que o assistiram, tiveram pelo menos uma alucinação de um homem sem braços, ou de um rosto ensangüentado, e também tinham fortes pesadelos sobre o vídeo.
O motivo das alucinações está na freqüência do vídeo; ele é exibido à 20hz, um número muito maior do que os videos normais.
O texto na descrição do vídeo, ainda não fora decodificado.
Felizmente, nada mais grave aconteceu com ninguém… Até agora.
 
Adaptado de: creepypasta

27 agosto 2012

Noiva cai em rio enquanto faz as fotos de casamento e morre afogada

 

Uma noiva caiu em um rio e morreu afogada, enquanto posava para fotos em uma pequena cidade perto de Montreal, no Canadá. Maria Pantazopoulos, de 30 anos, havia acabado de se casar. Segundo informações do site “Mail Online”, o vestido ficou encharcado, pesado, e a moça não conseguiu vencer a correnteza. Ela foi arrastada para uma queda d´água.

Amigos contaram que Maria estava encenando um ritual cada vez mais popular em cerimônias de casamento, conhecido como “Trash the dress”. As noivas posam para fotos, enquanto destroem os vestidos. Durante o ensaio, Maria escorregou e caiu no rio. O corpo dela só foi encontrado duas horas e meia mais tarde.



 

 Em cima da rocha, parte do vestido de Maria e o sapato com o qual se casou Foto: Reprodução / Mail Online

De acordo com informações da CNN, a noiva chegou a gritar que estava escorregando da rocha, antes de cair na água. O fotógrafo afirmou que fez de tudo para salvá-la.

- Eu tentei tudo o que pude para salvá-la - garantiu Louis Pagakis.

O fotógrafo e o assistente dele ficaram em choque e foram hospitalizados. O marido de Maria não estava no ensaio fotográfico da noiva, ou qualquer outro parente dela. A família da noiva não quis falar com a imprensa.

 
A noiva escorregou da rocha Foto: Reprodução/ Mail Online

Sósia de Angelina Jolie é acusada de estuprar motorista de táxi



O motorista de táxi Cabbie Nicolae Stan, de 34 anos, está acusando a atriz Luminita Perijoc, de 30, de tentativa de homicídio e estupro. De acordo com o site The Sun, o homem contou à polícia que a mulher o aterrorizou com uma faca, dizendo que o mataria caso ele não transasse com ela. A situação ocorreu na cidade de Tulcea, na Romênia.

O taxista relatou que seu tormento teve início ao deixar Luminita em seu apartamento. Segundo ele, a mulher, que foi dublê de Angelina Jolie no filme “Tomb Raider”, pediu sua ajuda para subir com a sacola. “Quando estávamos no andar de cima, ela me levou para sua cozinha e disse que tinha que fazer sexo”, contou o motorista, que é casado e pai de três filhos. “Ela ficou com raiva quando eu não aceitei, pegou uma faca e me obrigou a tirar a roupa”.

Nicolae disse que ela o apunhalou e que só conseguiu escapar, depois de se trancar em um quarto e chamar desesperadamente a polícia pelo celular. O motorista foi levado ao hospital com ferimentos a faca. Já Luminita, foi encaminhada à uma clínica psiquiátrica. A polícia está investigando o caso.

Fonte

22 agosto 2012

Pit bulls destroem carro atrás de gatinho escondido dentro do motor



Um gatinho de rua indefeso, da cidade americana de Banning, na Califórnia, acabou virando alvo de quatro pit bulls. Sem ter para onde fugir, o bichano se encondeu dentro do motor de uma minivan, que pertencia ao dono dos cachorros. Os cães, no entanto, não desistiram da caçada, e detonaram os pneus, o para-choque, a lataria e outras partes do veículo. A história foi contada pelo tabloide britânico “Daily Mail”.



Recolhido até que os cachorros se cansassem, o gato escapou de virar janta. Só que a aventura não acabou por aí... O dono do carro, ao ver o estrago feito, trocou um dos pneus e, sem tomar conhecimento da presença do animalzinho, pegou estrada. Arisco, o bichano trocou de lugar e se acomodou numa parte oca do para-choque, onde permaneceu durante longos quarenta quilômetros de percurso.



Foi aí que, finalmente, o motorista se deu conta do gatinho. Segundo o jornal “Desert Sun”, de Palm Springs, um oficial de controle animal foi chamado e precisou de 40 minutos para resgatar o felino, num processo que incluiu o desmonte de algumas peças da minivan. Felizmente, veterinários atestaram a boa saúde do bichano, de cerca de sete semanas, que saiu ileso após tantas façanhas.



Batizado como Fender-Linx (algo como “lince do para-lama”, nome que dispensa explicações), o gato estará disponível para adoção num abrigo local a partir do próximo sábado. Já os pit bulls, de acordo com a polícia, continuam aos cuidados de seu dono, que não teve a sua identidade revelada.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

11 agosto 2012

10 pessoas que "venderam suas almas"

Estas 10 pessoas estranhas teriam, supostamente, vendido suas almas, feito macumbas e coisas do gênero para obter favores. Seja para ganhar poder, dinheiro ou conhecimento, esses malucos mexeram com o oculto. Confira:

1. PAPA SILVESTRE II:



Ele viveu no Século X e foi um dos homens mais cultos do seu tempo. Ele era bem versado em matemática, astronomia e mecânica. A invenção do relógio de pêndulo é dele, assim como os créditos por trazer os números arábicos para o ocidente. Além disso, ele escreveu vários livros. Sua inteligência era tamanha que começaram a surgir boatos de que ela era sobrenatural. Mas essa fofoca foi gerada pelo contato do Papa com o mundo árabe e com a ciência oriental.

2. NICOLO PAGANINI:




Um dos maiores violinistas de todos os tempos, ele aprendeu a tocar bandolim com cinco anos e compunha músicas com sete. Suas apresentações públicas começaram aos 12 anos e ele caiu no alcoolismo aos 16. Seu público passou a acreditar que ele havia feito um pacto com o “demo” por causa de sua técnica incrível. Alguns dizem até terem visto o belzebu ajudando Nicolo (bizarro, certo?). Quando morreu, a Igreja se recusou a dar a última benção e seu corpo não pode ser enterrado em um cemitério cristão.

3. GILLES DE RAIS:



Ele era o galã de seu tempo, considerado corajoso, inteligente e sua barba cerrada fazia mais sucesso do que os cílios do Marcelo Antony. Mas quando seu pai morreu, ele perdeu suas terras e se encontrou em declínio. Em seu desespero, ele começou a mexer com o oculto com os conselhos de um bruxo conhecido como Francesco Prelati. Prelati aconselhou Gilles a esquartejar crianças e oferecê-las ao demônio em troca de riquezas e prosperidade. Durante sua vida, estima-se de Gilles de Rais tenha estuprado, torturado e matado cerca de 200 crianças.

4. GENERAL JONATHAN MOULTON:



O general lutou ao lado do Rei George, casou em 1749 e teve onze filhos. Parece uma vida bastante comum para um militar. Mas, quando ele começou a ficar estranhamente rico, boatos sobre o pacto com o demônio começaram a surgir. A lenda é que o demônio encheria as botas de Moulton todo mês, se este lhe desse sua alma. Moulton aceitou o trato, mas foi mais “esperto”. Ele fez um buraco nas botas e as colocou sobre um buraco. Então demorava mais para que elas ficassem cheias de ouro. Quando descobriu o truque, o demônio não só levou a alma de Moulton como substituiu seu corpo por uma caixa de moedas com uma gravura de um diabinho. A caixa teria sido enterrada, mas como o túmulo de Moulton não foi marcado, sua localização é incerta.

5. PADRE URBANO GRANDIER:


Esse padre foi queimado vivo após ser acusado de bruxaria. Ele ignorou seus votos de celibato e teve relações com um grande número de mulheres. Em 1632, freiras do convento das Ursulinas disseram que o padre havia invocado o demônio Asmodai, para que elas fossem forçadas a cometerem atos indecorosos com ele. No julgamento do padre, uma das provas foi um documento que teria sido assinado por ele, por Satã e por vários outros demônios. O texto dizia algo como “nós, Lúcifer, Satã, Belzebu, Leviatã, Elimi e Astaroth, e outros, aceitamos o pacto com Urbano Grandier, que é nosso. Em troca nós o prometemos o amor de mulheres, a flor das virgens, o respeito dos monarcas, honras, desejos e poder”. Bizarro.

6. GIUSEPPE TARTINI:

Um outro violinista italiano que, ao contrário de seus colegas, não escreveu músicas sacras ou compôs odes a Deus. Sua obra mais famosa é uma sonata chamada de “Alegria do Demônio”. Tartini disse que a idéia da sonata veio em um sonho. No devaneio, o demônio pediu a Tartini que ele fosse seu servo. O violinista tentou testar o talento do demônio e ofereceu a ele seu violino para que ele tocasse. O “encardido” tinha tanta habilidade que tirou o fôlego do violinista. Quando acordou, ele tentou reproduzir a melodia, Tartini ainda afirmou que o resultado foi tão inferior ao que ele ouviu no sonho que ele nunca mais teria tocado em seu violino, se tivesse uma outra profissão.

7. CORNELIUS AGRIPPA:



Ele foi um dos mais influentes esotéricos da renascença. Estudou direito e medicina, mas nunca se formou ou exerceu essas profissões. Foi considerado mágico, teólogo, ocultista, alquimista e astrólogo. Foi um grande defensor de mulheres acusadas de bruxaria. Em 1535 ele foi considerado herege e condenado à morte.Ele conseguiu escapar, mas durante seu caminho para casa simplesmente ficou doente e morreu. O boato é que ele costumava chamar demônios. O mais famoso dos casos é o rumor de que, antes de morrer, ele liberou um cachorro preto, que, posteriormente, teria aparecido em várias ocasiões tristes – Goethe, o escritor, deixou relatos disso em suas histórias.

8. ROBERT JOHNSON:


Um dos maiores músicos americanos. É o 5º melhor guitarrista da lista da revista Rolling Stones. A lenda é que ele queria tanto ser um bom guitarrista que foi aconselhado, sabe-se Deus (ou o diabo) porque, a ir até uma encruzilhada. Lá o “cramunhão” estava esperando por ele e concedeu a Johnson poder sobrenatural sobre o instrumento. Os boatos eram fortes, mas Johnson nunca os desmentiu, até achava divertido encorajá-los. Sua causa de morte é incerta. A principal suspeita é que um marido traído (adivinha quem era o Ricardão?) envenenou sua bebida. De qualquer forma, apesar de ser famoso, o guitarrista foi enterrado em um túmulo sem nomes ou marcações e ninguém sabe sua localização exata até hoje.

9. JOHHAN GEORG FAUST:



Ele era um alquimista famoso da Alemanha Renascentista. A lenda é que ele queria viver no bem-bom e, como mexia com forças ocultas, aprendeu a chamar o demo. Sendo assim, ele trocou sua alma por 24 anos dos serviços de Satã. Só que depois de 16 anos ele se arrependeu e queria acabar com o trato. Como não tinha Procon nessa época, o demônio ficou nervoso com a quebra do combinado e matou seu cliente violentamente.

10. TEÓFILO DE ADANA:


São Teófilo, o Penitente, morreu em 538. Diziam que ele havia feito um pacto com o encardido para ganhar posições dentro da própria igreja. Como o poder do clero era enorme naquela época, ser importante na igreja era um bom negócio – o que não deixa de tornar a situação contraditória. Anos depois de ser “eleito” bispo, Teófilo se arrependeu e passou 40 dias em penitência, rezando para a Virgem Maria. A santa teria aparecido para ele e, após dar uma bronca no sujeito, prometeu interferir ao seu favor junto a Deus. Alguns dias depois disso ele acordou com o contrato que havia assinado e que estava em posse de Satã em seu peito. Ele o levou para um outro bispo que queimou o papel. Dizem que Teófilo morreu assim que o contrato terminou de queimar, de tanta alegria que sentiu de estar livre do demo.

Mistério: Combustão Humana Espontânea

 

A Combustão Humana Espontânea (CHE) ocorre quando do nada um ser-humano de certa forma explode, fica em chamas por causa de uma reação química. O primeiro ocorrido foi em Paris quando uma mulher foi “reduzida a cinzas e fumaça” enquanto dormia, afirmou o anatomista dinamarquês Thomas Bartholin. Em 1963 foi publicado uma coleção de casos sobre Combustão Humana Espotânea na coleção “De Incendiis Corporis Humani Spontaneis” de Jonas Dupont.

Em 1966 o corpo do Dr. J. Irving Bentley que tinha 92 anos, foi encontrado ao lado de um medidor de energia, apenas parte de sua perna e um pé com chinelo restaram, o resto do seu corpo era apenas cinzas. Uma das probabilidade de acontecer isso seria um buraco que havia na pia do banheiro, mas o resto da casa estava intacta, não foi encontrada nenhum indicio de faisca ou fogo naquele dia na casa.

 

Ainda é difícil para a ciência dizer certamente por que isso acontece, mas existe algumas teorias, uma delas defende que o corpo para entrar nesse estado precisa de alta intensidade de calor e alguma substância inflamável. Charles Dickens diz que o fogo é iniciado quando o metano acumulado nos intestinos entra em ignição estimulado por enzimas. Outra teoria de Larry Arnold, sugere que o fenômeno resulta de uma nova partícula subatômica chamada ‘pyroton’ que, segundo ele, interage com as células para criar uma micro-explosão. Mas não existe nenhuma evidência científica provando a existência de tal partícula? O que a diz a ciência Se a combustão humana não é real, o que de fato ocorreu com os corpos carbonizados de tantas fotos? Uma das possíveis explicações é o efeito pavio.

 

Na noite de 12 de Maio de 1977, Ginette Kazmierczak, ela estava sozinha no apartamento, porque seu filho estava fora. Cerca de 03:00 da madrugada, seu vizinho mais próximo foi acordado pois seu quarto é simplesmente fumaça. Ele sai e vê as pequenas chamas devoram a parte inferior da porta da Sra. Kazmierczak. Quando os bombeiros chegaram viram cenas chocantes, um show bizarro, somente as pernas e o braço direito estavam intactos, o resto do corpo era apenas cinzas, estima-se que para ter acontecido isso, a temperatuda deveria ser de 2000 ºC.

Acompanhe um documentário sobre esse fenômeno.
 

10 agosto 2012

Casal é flagrado fazendo sexo sobre moto em movimento

Casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto em movimento (Foto: Reprodução)

Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais em cima de uma motocicleta em movimento. Um vídeo gravado por um veículo que seguia a moto mostra um homem pilotando enquanto uma mulher, de frente para ele, se move. Não foram divulgadas imagens explícitas da relação (assista ao vídeo).

As imagens foram gravadas em janeiro, supostamente na Rússia, mas o vídeo foi colocado na internet agora.

Enquanto o casal faz sexo, outros veículos passam por eles e gesticulam. Depois de algum tempo com a moto em movimento, o homem para, e a mulher desce do veículo.

Mulher sofre de doença que faz crescer unhas em vez de cabelos e pelos

Unhas
Médicos descobriram que Shanya sofre de uma anomalia na produção de células. Ao invés de pelos e cabelos, nasciam pequenas unhas humanas nos folículos pilosos


Shanya Isom levava uma vida comum em Memphis (EUA) como estudante universitária de Direito até que em setembro de 2009, ela teve uma reação alérgica ao medicamento que tomava para asma.

Poucos meses depois, ela estava sendo devorada viva por uma doença debilitante na pele que os médicos ainda não têm o diagnóstico. Eles a trataram para todas as doenças possíveis, de eczema à infecções.


Em 2011, pesquisadores da Universidade de Medicina Johns Hopkins descobriram que Shanya sofria de uma anomalia na produção de células. Ao invés de pelos e cabelos, nasciam pequenas unhas humanas nos folículos pilosos. Os médicos foram incapazes de barrar a doença.


Quando as unhas cresciam, isso lhe causava dor. Em entrevista a um programa do canal americano NBC, Shanya declarou como foram os primeiros meses da doença:


— Eu não podia me sentar, eu não conseguia andar. Agora eu posso andar com uma bengala e, às vezes eu posso andar por conta própria.


A doença misteriosa lhe gerou uma crise financeira. Ela não podia mais pagar pelo tratamento, que nunca era eficaz. Quase 250 mil dólares foram gastos em consultas médicas.
O governo cobria apenas cinco dos 17 medicamentos que precisava tomar. O dinheiro da poupança acabou, então precisaram recorrer aos familiares e amigos.
Os médicos de Johns Hopkins continuam pesquisando a cura para Shanya.

Fonte

Você sabia que é impossível(...) ?

http://tobemtogordo.files.wordpress.com/2012/06/desafio-lanc3a7ado.jpg

08 agosto 2012

20 batidas de carro que desafiam a lógica

Alguns acidentes automobilísticos, são tão inacreditáveis que somente presenciando o sinistro é que dá pra acreditar que o fato realmente aconteceu. Pois o estrago é tão assustador que na foto parece trambique do Photoshop.

É o caso dos acidentes que vamos ver a seguir, mas acredite se puder: não tem nada de Photoshop, e pra comprovar, vão os modelos e locais em que os sinistros aconteceram.
Ferrari Enzo / Milan – Italia




Ferrari F355 Berlinetta / Illinois – USA



Ferrari 355 / Praga – República Checa



Ferrari 360 Modena / Diepenbeek – Bélgica



Ferrari 360 Spyder / Milpitas – Califórnia – USA




Porsche Carrera GT / Ootmarsum – Holanda



Lamborghini Gallardo / Fort Worth – Texas – USA



Porsche 911 Turbo / Caminha – Portugal



Audi A8 / Romênia



2004 Mercedes Benz CLK55 AMG / Local não definido



Lotus Elise / Cincinnati – Ohio – USA



Porsche 911 GT3 / Veracruz – México



Ford GT / Dallas – Texas – USA



BMW 335i / Rustenburg – África do Sul



BMW M5 / Rio de Janeiro – Brasil



Acura NSX / San Diego – Califórnia – USA




2008 Audi R8 / Abu Dhabi – Emirados Árabes



Mercedes SLK / Orebro – Suécia



BMW Z3 M Roadster / Hampshire – Reino Unido



Ford Ikon / Vereeniging – África do Sul



Curtiu? Comente… e quando estiver com muita pressa no trânsito, lembre dessas imagens.

É melhor chegar atrasado do que não chegar!


Fonte

04 agosto 2012

‘Homem berinjela’ é parado em aeroporto sob suspeita de levar arma na cueca


Jonah Falcon, passou por uma situação bizarra no aeroporto de São Francisco (Califórnia).
O Homem de 41 anos foi parado sob suspeita de levar uma arma na cueca…


O dono do maior pênis do mundo contou ao “Huffington Post” que uma agente de segurança desconfiou do volume  (23 centímetros,  relaxado / 34 centímetros ereto) durante a revista.

“Mas é o meu pênis”, disse o Homem berinjela Jonah #Chatiado após perder o voo por causa da “arma”.

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...