18 maio 2012

Tão bão... mai tão bão...

Professora despedida por ensinar demasiado

Uma professora de uma escola de Andorra foi despedida por ensinar demasiado aos seus alunos. As crianças, de quatro e cinco anos, e já sabem ler, quase escrever e fazer contas.


A decisão de afastar a educadora, que está no ensino há 11 anos, foi tomada por recomendação de um inspector do Ministério da Educação, que considerou que os alunos "têm um nível demasiado alto para uma escola pública". A direcção da escola espanhola Escaldes-Engordany decidiu demitir a docente.

Quem não gostou da decisão foram os pais das crianças que recorreram à embaixada espanhola, em Andorra, para solicitar a continuidade da professora, argumentando que o ensino exige mínimos educativos e que não há máximos.Por enquanto, os pais conseguiram que a docente continue até ao final do presente ano lectivo, mas nada indique que continue no próximo ano. Contudo, a escola obrigou a professora a baixar o nível de ensino. Uma mãe garantiu que as crianças não se queixam do nível de exigência.

fonte

O que a juventude quer?

tchu O que a juventude de cada país quer?

Pra que ter vida social?

15 maio 2012

Spray que deixa bêbado instantaneamente



E sem ressaca nenhuma, acredite. A má notícia? O efeito infelizmente só dura alguns segundos

David Edwards apresentando a sua criação, o WA|HH, em Paris
Não sabemos quando o WA|HH Quantum Sensations vai chegar ao Brasil. Mas a verdade é que já está demorando. Esse pequeno spray, desenvolvido pelo cientista franco-americano David Edwards, dá uma sensação de embriaguez — e sem a ressaca do álcool. A má notícia? O efeito infelizmente só dura alguns segundos.

Cada dose consiste em apenas 0,075 ml de álcool. O segredo? Seu mecanismo aerosol, cujo frasco é assinado pelo designer francês Philippe Starck. Ah, sim: quando o efeito some, você consegue até mesmo passar no teste do bafômetro. “O WA|HH é um alternativa que oferece a ideia de intoxicação sem as suas consequências ruins”, disse Edwards, que é professor em Harvard.

Antes do WA|HH, Edwards havia criado em 2008 o Whift, um outro spray com os sabores de chocolate, café e chá. Suas vendas ultrapassaram 400 mil unidades no mundo. O WA|HH, que vai custar R$ 50, foi apresentado em Paris no último dia 2 e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Para mais informações, entre na matéria da AFP em francês

fonte

Homem casa com namorada morta



Pode parecer bizarro, mas é real! Um jovem tailandês chamado Chadil Deffy se casou com a namorada morta numa cerimônia transmitida por um canal de televisão da Tailândia.

Chadil quis provar seu amor tomando a namorada Anne Kamsook em matrimônio. O fato inusitado é que Anne já estava morta há quatro dias.

A jovem faleceu num acidente automobilístico. A cerimônia de casamento foi realizada na província de Surin.

O convite da celebração foi distribuído pelo Facebook e cerca de 50 mil pessoas acompanharam o acontecimento.

O casal estava junto há 10 anos e, segundo o noivo, eles tinham feito uma promessa de que estariam juntos por toda vida. “Nossoamor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajarao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", disse o noivo.

O casamento foi realizado numa cerimônia budista, com o objetivo de manter as almas dos jovens unidas, mesmo após a morte.

Anne e Chadil estavam de casamento marcado antes da jovem morrer precocemente.

Depois da cerimônia de casamento com a namorada morta, o noivo divulgou fotos no Facebook de Anne vestida de noiva e com uma flor no peito, enquanto lhe colocava a aliança no dedo e lhe beijava a testa. É realmente inacreditável!


fonte

11 maio 2012

Como está o "Drew"

 


O menino investiu na carreira artistica e agora é conhecido como T-rich. Agora confere a mudança…


 

 


 

 




 

 

Como está a "Rochelle"

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Você sabe qual o real significado da palavra “Ratimbum”?


Para quem não lembra, Ratimbum foi um programa infantil exibido entre 1989 e 1992, na TV Cultura e que fez muito sucesso naquela época. Teve ao total 180 episódios e diversas premiações, inclusive uma “Medalha de Ouro no Festival de Nova York”.
Mas, você alguma vez já parou para pensar o que significa realmente a palavra “ratimbum”?

Na verdade esta palavra, considerada “mágica”, era muito usada pelos magos pérsias, durante a Idade Média, em rituais satânicos para fazer com que o mestre dos magos surgisse das cinzas para realizar os desejos de quem o chamou.
Quantas vezes você cantou parabéns para alguém e ao final da música finalmente chega um “ratimbum”? Na verdade você está cantando parabéns e dizendo “eu amaldiçoo você”, exatamente, este é o significado desta palavra.
 
O programa “Castelo Ratimbum” na verdade significava “Castelo da maldição”, outros programas foram exibidos posteriormente, como “Ilha Ratimbum” (Ilha da Maldição ou Ilha Amaldiçoada).
Agora tome cuidado, porque após felicitar você pode também estar amaldiçoando alguém.

Adaptado de terrormaticaosignificado

Comentários:

Considerando como eram o "Castelo Rátimbum" e a "Ilha Rátimbum", faz sentido.

O real significado da Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade

Muitos acreditam que a estátua foi um presente dos franceses aos Estados Unidos, na verdade ela foi um presente sim, mas não do governo francês e sim de uma sociedade secreta de maçonaria.
Para qualquer americano a Estátua da Liberdade representa a “América”, “liberdade” ou “democracia”
O criador da estátua, Frederico Bartholdi era um maçom, muito “familiarizado” com o ocultismo e com a simbologia e filosofia dos Illuminati. Gustave Eiffel e Richard Hunt, responsáveis pelos projetos das estruturas internas e pedestal também eram maçons.

A proposta inicial de Bartholdi era colocar uma estátua gigantesca no Egito, em um porto, mas como o governo do Egito recusou ele acabou oferecendo a estátua aos EUA. Seu nome na verdade era para ser “A Liberdade iluminando o mundo”, se encaixando perfeitamente ao tema “Illuminati”.
Uma imagem semelhante pode ser verificada na França, em uma Ilha no rio Sena, em Paris, criada em 1889. Por mais estranho que possa parecer, mesmo sendo considerada o símbolo da América, existem centenas de “Estátuas da Liberdade” distribuídas pelo mundo.

Colosso de Rhodes

Colosso de Rodes

A conhecida estátua da liberdade lembra muito o Colosso de Rhodes (uma representação de Hélio, deus grego do sol), criada no século 3 aC, na qual Hélio segurava uma tocha e ficava na ilha em frente ao mar. Com cerca de 107 metros de altura, a figura de Hélio tinha somente um olho, como os ‘Illuminati’.
Esta gigantesca figura dourada, com a sua coroa de raios solares e sua tocha erguida, significava ocultamente o glorioso homem-sol dos Mistérios, o Salvador Universal.” (Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 189)
Na estátua da Liberdade é possível ver uma placa, com um poema, cujo título é “O Novo Colosso”.

Poema Novo Colosso na Estátua da Liberdade

Uma placa perto da estátua faz uma celebração aos maçons, confira o texto:
Neste local em 5 de agosto de 1884, a pedra angular da Estátua da Liberdade Iluminando o Mundo foi colocada com uma cerimônia de William A. Brotte, William A. Brodie, Grande Mestre Macon do Estado de Nova Iorque. Membros da loja maçônica, representantes do Governo dos EUA e da Franca, oficiais do exército e da marinha, membros de Legações Estrangeiras e cidadãos ilustres estiveram presentes. Esta placa é dedicado aos maçons de Nova York, em comemoração do 100 º aniversário daquele acontecimento histórico.”
Pedra Maçonica na Estátua da Liberdade

Para os illuminati, Lúcifer ou Satanás, é bom, teria supostamente um auto-conhecimento e o raciocínio intelectual.
Assim,’ Satanás’, uma vez que ele deixa de ser visto no espírito supersticioso, dogmático e filosófico das Igrejas, cresce para a imagem grandiosa do que fez um ser terrestre virar um homem divino, que lhe deu, ao longo do longo ciclo de Maha- kalpa a lei do Espírito da vida, e fê-lo livre do Pecado de Ignorância, portanto, da morte ” - Helena Blavatsky – A Doutrina Secreta VI, p. 198
Na bíblia, no livro de Mateus 4:8-9, é descrito como o Diabo levou Jesus ao topo de uma montanha e disse que lhe daria o controle sobre todos os reinos do mundo se Jesus o adorasse. Jesus obviamente não aceitou.
Tudo isto te darei a você se você se curvar e me adorares“, ele porém não disse as conseqüências de tais ações.

A Tocha
A tocha que a estátua segura represente a tocha de Prometeu, que quer dizer lúcifer no ocultismo. A história de Prometeu explica o porque desta associação, ele rouba o fogo (conhecimento) de Deus para dar aos seres humanos e causar a ira de Deus.


Helena Blavatsky explica em seu trabalho sobre ocultismo, “A Doutrina Sagrada” volume 2 (página 244),  a alegoria de Prometeu, que rouba o fogo divino a fim de permitir aos homens prosseguir conscientemente no caminho da evolução espiritual, transformando assim no mais perfeito dos animais na terra e um deus em potencial, e os libertando para tomar o reino dos céus através da violência. Por isto também, a maldição pronunciada por Zeus contra Prometeu, e por Jehovah contra o seu “filho rebelde”, Satanás“.
Manly P. Hall, um filósofo da Maçonaria disse em seu livro “Aulas em Filosofias Antigas”.
“O homem vagava sem esperança na escuridão da mortalidade, vivendo e morrendo sem luz ou entendimento em sua servitude ao Demiurgo e seu exército de espíritos. No fim, o espírito da rebelião entrou na criação sob a forma de Lúcifer, que sob o disfarce de uma serpente tentou o homem a revoltar-se contra os mandamentos de Jeová (o Demiurgo). Na Grécia, este personagem era conhecido como Prometeu, que trouxe o fogo impregnado dos deuses que iria liberar a vida latente nesta multidão de potencialidades de germes”.
Os “chifres” na cabeça da Estátua da Liberdade
Os “chifres” da Estátua de Liberdade seriam na verdade sete raios saindo de sua cabeça, representando os raios do sol, irradiando conhecimento. Há sete “chifres” porque representam “as sete artes e ciências liberais”, como uma base para o conhecimento.

Mais uma vez reflete os Illuminati, pois simboliza o conhecimento, além disso a estátua também segura um livro, o que faz uma alusão ao conhecimento e a informação.

Maçonaria, a fachada Illuminati
Ainda existe muita dúvida a respeito da ligação entre a Maçonaria e os Illuminati, porém Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da maçonaria reforça a ideia de que a maçonaria é só uma fachada para os Illuminati, dizendo em seu livro “Lectures on Ancient Philosophy”:

“A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade, uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos… A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens “livres e aceitos”, intimados para se dedicarem às atividades éticas, educacionais, fraternais patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta solene, cujos membros se dedicam ao serviço de uma misterioso arcano Arcanorum (segredo dos segredos.)”.

A Bíblia da maçonaria, chamada “Morais e Dogma”, escrita por Albert Pike, explica como funciona a filosofia maçom, veja um trecho:

 ”a Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente serem enganados, para esconder a Verdade, que ele [o Maçon] chama de Luz, deles, e para leválos para longe dela [a luz/verdade]“(Pike, Albert – Moral e Dogma p. . 104-105)

Mesmo livros de grandes filósofos maçons tendo afirmado, os maçons ainda negam qualquer coisa que os ligue aos Illuminati

Fonte

Misterioso “surto coletivo” afeta alunos no sertão de Pernambuco







Um estranho acontecimento no sertão de Pernambuco vem gerando polêmica. Em uma sexta-feira, dia 25 de abril, quase ao final da aula, alguns alunos começaram a passar mal, cinco estudantes tiveram um surto ao mesmo tempo.

Tudo aconteceu em uma escola rural de Araripina, em uma cidade com cerca de 80 mil habitantes. A Escola Vitalina Maria de Jesus, onde tudo ocorreu tem ao todo 360 alunos.

De acordo com direção da escola os surtos iniciaram há mais ou menos um mês, totalizando 13 casos até agora. Os sintomas são os mesmos nos adolescentes: sonolência forte, dormência nos braços e pernas e, logo desmaiam.

O programa “Fantástico“, da Rede Globo cobriu o caso, revelando inclusive a gravação, onde você pode ver o momento em que os jovens começam a se sentir mal, confira.




Edivânia (21), uma das aluna relata o que sentiu: “eu comecei com uns arrepios de frio e as mãos endurecendo. Outra aluna passou pelo mesmo, a gente fica nervosa e fica com medo mesmo. E acaba desmaiando”.

O pai de uma das alunas conta que a filha, Jacira (15) teve estes surtos em seu quarto: “Ela se trancou no banheiro. Uma amiga dela foi socorrer, e ela pegou a amiga e jogou na parede”. Alguns adolescentes foram levados ao hospital, mas nada foi encontrado, para os médicos é um mistério, pois após ficarem em observação levantam e saem bem.


A Secretaria de Saúde local já fez testes na água e na merenda da escola, porém muitos médicos acreditam que seja um distúrbio coletivo emocional. “É possível que o fato de uma pessoa ter se sentido mal possa ter influenciado, sugerido as outras a referirem os mesmos sintomas”, disse uma médica.


Levantou-se também a possibilidade de ser um fenômeno psicológico conhecido como “histeria coletiva”, que inicia quando uma pessoa começa a se sentir mal e os amigos que convivem com ela absorvem os sintomas, ou seja, ninguém está realmente doente, mas compartilham o mal estar. “Isso é muito comum de acontecer em escolas, fábricas, em vilarejos pequenos. Então, uma pessoa tem um sintoma, outra pessoa vê e se impressiona com aquilo. E e acha que aquilo pode ser contagioso e começa a apresentar a mesma coisa”, diz o psiquiatra Daniel de Barros.


Especialistas dizem que o fato é mais suscetível acontecer com mulheres, pois elas são “mais sugestionáveis e podem se impressionar um pouco mais com o sintoma que a amiga está sentindo”, mas nada ainda foi comprovado.


Casos semelhantes surgiram no México em 2007, onde cerca de 600 meninas de um internato ficaram de repente com dificuldades para andar; em 2011 nos EUA, cerca de 15 adolescentes em uma escola começaram a ter tiques nervosos graves que se espalharam em pouco tempo e ainda em 2010 no Brasil, onde cerca de 20 alunos do Ceará tiveram surtos e começaram a ficar agressivos, as aulas tiveram que se suspensas por um mês, mas ao retornarem tudo estava normal.

“O ciclo em uma pessoa é rápido, mas dependendo do tamanho do grupo isso pode durar dias mesmo. Às vezes, semanas e meses. Quanto mais tranquila e mais sossegada ela fica, já sabendo que isso não é nada sério, menor a chance ela tem de desenvolver esse sintoma”, conclui o psiquiatra.

Percebe-se que estes supostos casos “surtos coletivos de histeria” vem aumentando e ocorrendo com certa frequência, o mistério que continua é “o que vem causando este aumento destas ocorrências?



Fonte

Comentários:

Só eu que axei ou isso tá parecendo com 'testes' realizados em pessoas? Pra mim tem espião nos lugares que a gente menos imagina.. Como nessa escola, alguém soltou algo lá de feito moral, ou colocou na comida, água, etc... Isso é só a micro-ponta do ice-berg... Se esses são os 'testes', imagina o que está por vir, e PRA QUE esses testes?
Pensa aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...