27 maio 2011

Como ficar invisível para pessoas específicas no chat do Facebook


Dividir seus contatos em listas é uma solução para não ficar online para todo mundo no bate-papo da rede.

O Facebook possui um sistema próprio de bate-papo que coloca seus usuários em contato ainda mais direto pela rede. Quando você faz login no site, logo também se conecta ao chat e todos os seus amigos podem ver que você está online. Contudo, esse sistema não conta com uma opção para deixar você invisível, tal qual ocorre com o Gtalk.
Assim, ou você está online para todos os seus amigos ou não está para nenhum. Porém, isso pode mudar. Se você dividir seus contatos por listas, poderá ficar online para alguns e offline para outros, garantindo assim a tranquilidade de não ser incomodado enquanto também usufrui da praticidade do serviço.

Criando listas


Clique sobre o botão do bate-papo do Facebook para ver todos os seus amigos online. Clique agora em “Lista de amigos” para criar uma nova lista. Feito isso, você visualiza a nova lista e também todos os demais amigos no grupo "Outros amigos".
Crie uma nova lista

Clique em “Editar” para selecionar os contatos que farão parte daquela lista.

Edite a lista
Ao final, clique em “Salvar lista”.
Selecione os amigos e clique em

Agora, é possível selecionar estar disponível para cada grupo individualmente. Clique sobre o botão indicado na imagem abaixo para entrar ou sair do bate-papo.
Ficar online/offline

Você provavelmente tem vários grupos de contatos, do trabalho, da escola, do futebol, da rua. Crie diversas listas, afinal elas não têm número máximo ou mínimo de participantes, e filtre bem aqueles que podem ou não ver você online no Facebook.

26 maio 2011

Fim do Mundo? Eu vou!

Seu computador está seguro? Teste a eficácia do seu antivírus


A eficácia de um antivírus pode ser avaliada de acordo com vários critérios. Um dos principais é a capacidade que o programa tem de detectar vírus e arquivos maliciosos presentes ou em execução no sistema e alertar os usuários sobre a ameaça. Nesta dica, mostraremos como criar um arquivo que simula um vírus para verificar se o seu antivírus é capaz de identificá-lo, exibindo o alerta de ameaça.
Seu computador está seguro? (Foto: Arte/TechTudo)Seu computador está seguro? (Foto: Arte/TechTudo)
Importante: o arquivo em questão é criado no bloco de notas ou qualquer outro editor de texto e não é capaz de causar nenhum dano ao sistema. Trata-se de um EICAR, um arquivo de teste de 68 bytes, composto por uma sequência de caracteres e utilizado pela indústria paratestar a eficácia de softwares antivírus.
Passo 1. Abra o bloco de notas do Windows e copie o seguinte código:X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H* 
Teste de detecção de vírus (Foto: Reprodução/TechTudo)Teste de detecção de vírus (Foto: Reprodução/TechTudo)
Passo 2. Clique em "File" (Arquivo) e selecione a opção "Save as..." (Salvar como).
Passo 3. Dê qualquer nome ao arquivo criado, determine uma extensão qualquer e clique em "Save" (Salvar). Exemplo: virus.exe
Teste de detecção de vírus (Foto: Reprodução/TechTudo)Teste de detecção de vírus (Foto: Reprodução/TechTudo)
Ao ser salvo, o arquivo deve ser automaticamente reconhecido pelo seu programa antivírus como uma ameaça e uma tela de alerta deverá ser exibida, como a tela abaixo.
Teste de detecção de vírus (Foto: Reprodução/TechTudo)Teste de detecção de vírus (Foto: Reprodução/TechTudo)
Passo 4. Existe ainda um tipo de variação do código do EICAR. Para testá-lo, repita os passos acima utilizando o seguinte código no bloco de notas:
X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-ANTIVIRUS-TEST-FILE-ALTERADO!$H+H*
Nesse caso, o arquivo será detectado como um vírus de nome "EICAR.mod", igualmente inofensivo ao computador.
O teste acima é apenas uma forma de verificar a eficácia do antivírus quanto à sua capacidade básica de detecção, visto que os arquivos de teste são amplamente conhecidos. O não reconhecimento desses arquivos pode representar uma vulnerabilidade do sistema ou desatualização do programa antivírus.

Do mesmo modo, um antivírus não pode ser considerado totalmente eficaz por detectar o arquivo EICAR, não significando, necessariamente, que o computador está protegido contra ameaças mais avançadas.

Você consegue encontrar todas as surpresas escondidas dessa ilustração?

Para comemorar os 15 anos do crossover Marvel x DC o site Comics Alliance publicou este incrível mural com dezenas de easter eggs para você perder algumas horas encontrando. Abaixo está a lista de itens escondidos, mas o mais difícil é encontrar a Mulher-Invisível que eles esconderam (e não é piada, ela está ai mesmo). Clique na imagem para ver o tamanho gigante.


4 Cupcakes
7 Bolinhos Twinkies
2 Doces Sno Balls
1 Chocolate Zinger
1 Bolinho Yodel
1 Metrocard
Escudo Clássico do Capitão América
Jornal Daily Bugle (Clarin Diário)
As 6 Gemas do Infinito
8 Anéis dos Lanternas Verdes
Arma BANG do Coringa
1 Jornal Daily Planet (Planeta Diário)
5 Agentes A.I.M.
4 Policiais de Gotham City
O Buggy do Homem-Aranha
O Batmóvel
O Jato dos Vingadores
O Fantasticarro
O Jato Pássaro Negro dos X-Men
O Titanic
Capacete Arma-X  do Wolverine
Tiranossauro-Rex robô do Batman
Um pedaço de queijo
O Cubo Cósmico
Câmera do Peter Parker
3 Caixas de Gibis
A cidade engarrafada de Kandor
1 Pedaço de Kryptonita
Martelo do Bill Raio Beta
A Sala de Injustiça
O Nulificador Total
Elektra Skrull
Capitão América Skrull
Homem-Aranha Skrull
Ciclope Skrull
Capas de HQ´s:
-Amazing Spiderman 50
-Avengers 4
-Crisis on Infinite Earths 7
-Fantastic Four 1
Tony Stark Bêbado e 4 armaduras do Homem de Ferro:
- Centurião Prateado
- Armadura Cinza Original
- Armadura Clássica Vermelha e Amarela com chifres
- Armadura Clássica Vermelha e Amarela
Boa caçada…

20 maio 2011

O perigo das canetas Bic! Conspiração

  " Esse texto foi escrito pelo  Serviço Secreto união dos Povos.


O PERIGO DAS CANETAS BIC

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.

Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo.Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas,porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:

CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEM!

Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!


Serviço Secreto União dos povos."

_______________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos infinitos

Vontade de mijar quando se está no PC

 

Quando eu tenho amigos:

Eles aparecem como ninjas!
Dica da @_claudialuana

Numa Lan House Você Encontra

Também tem aqueles que não sabem mexer no computador e ficam pedindo ajuda…
Dica da Aretha (?)

no legend

/Ignore

Como ter um estoque de bacon infinito

Valores do Mundo Moderno



Infeliz realidade

Estigmata, o mistério que percorreu anos


Estigmata é a manifestação espontânea de feridas sangrentas nas mãos de uma pessoa, pés, testa e volta – semelhante ao das chagas de Jesus crucificado.
Desacreditado por muitos, este "fenômeno" tem causado aflição não só em quem sofre estas chagas, mas também a quem vê.
Nestas feridas muitas vezes há sangramento ou secreção de um líquido, e podem aparecer e desaparecer em questão de horas. É acreditado que geralmente só os santos e os mais devotos religiosos sofrem estigmas. Em muitos casos as pessoas chegam a sentir a amarração dos chicotes em suas costas. 
Classicamente, aparecem estigmas em até cinco locais: nas mãos ou pulsos, pés e lados, e outras feridas, incluindo:
- Ferimentos causados por uma coroa de espinhos, embora às vezes invisível; 
- amarrações ou açoite do chicote nas costas; 
- A ferida do lado, causado por uma lança, ou lanceNail buracos nos pulsos, mãos ou furos de prego nos tornozelos ou pés.
O primeiro caso conhecido foi São Francisco de Assis, em 1222. Desde a sua época, foram mais de trezentos estigmas relatados. Georgio Bongiavani (foto abaixo) é uma das vítimas mais recentes conhecidas. 
No seu caso, feridas nas mãos e na testa parecem aparecer e desaparecer quase à vontade. A explicação para os estigmas ainda é um mistério.
Os médicos têm registrado que o sangue secretado pelas feridas é um tipo diferente do grupo sanguíneo ou é um líquido desconhecido, ou ainda exala um perfume. Uma teoria popular é que os estigmas são afecções psicossomáticas provocadas por níveis extremos de adoração, alguns creditam que o inconsciente pode trazer essas feridas pela sua devoção a Cristo, já que as feridas aparecem com mais intensidade no dia de Páscoa.
Da mesma forma, cada ferida geralmente corresponde as marcas na imagem do objeto da adoração de cada pessoa, ou seja, se a imagem é pregada através do pulso e tornozelos, as feridas aparecem nos pulsos e tornozelos. Mas há uma outra teoria: que os estigmas são enviados por Deus como um dom apenas para os mais sagrados.
E você acredita nos estigmas?
Adaptado de phenomenica

10 maio 2011

O maior verme do mundo




Entende-se como vermes animais de corpo alongado e/ou achatado e desprovidos de esqueletos (internos ou externos).Cotós Desprovidos de membros que são, geralmente compartilham de um corpo liso, embora algumas espécies possuam pequenos apêndices utilizados para a locomoção. Agora a pergunta que não quer calar: Qual é o maior verme do mundo?

               Não, esse título não é da sandworm do filme Dune (Shai-Hulud), o maior verme do mundo é o GRANDE Lineus longissimus, que habita as praias da Grã-Bretanha, da Islândia e de outros países do norte da Europa, sendo lá conhecido como bootlace worm, livremente traduzido como "verme cordão de bota".


              Embora atinja geralmente cerca de 30 metros de comprimento (houveram indivíduos que chegaram a 60 metros), este nojento extraordinário animal não é um parasita como os outros três grandes vermes (Diphyllobothrium latum, Taeniorhyncus saginata, Taenia solium) ou seja, não faz mal nenhum ao ser humano. 
              Com fartura até nos olhos, nosso amigo Lineus possui entre 10 e 40 dos citados órgãos  dispostos em duas fileiras, uma em cada canto da cabeça. 
             Segundo o imaginário popular, faz parte dos ingredientes do saboroso hamburger de uma renomada rede de fast-food americana...


               
 A propósito, esse monte de coisa enrolada ai é um único indivíduo, eis o por que do título de maior verme do mundo, ao ser 'desenrolado', pode chegar até a 60 metros, ganhando título também de animal mais comprido do mundo.

             Quando manuseado sem delicadeza (fap fap fap), ele libera uma gosma com cheiro de água cândida incisivo e picante, gosma essa utiliza por eles para imobilizar suas presas.

o maior verme do mundo

Agora eis a pergunta: O que farias tu , caso, descansando ao sabor do mar, se deparasse com este GRACIOSO animal sobre o seu pé?

A Origem dos Memes

aprendendo a nadar com o paizão

dormir de meias

09 maio 2011

Procon divulga lista de sites que não entregam produtos


O dia das mães é a segunda data mais lucrativa para o comercio eletrônico, atrás apenas do Natal, e para comemorar a ocasião, muitos sites fazem promoções especiais.
Usufruir dessas facilidades, no entanto, requer alguns cuidados para evitar fraudes, golpes, uso indevido dos dados pessoais, entre outros problemas.


Para ajudar o consumidor a não comprar em sites golpistas, o Procon de São Paulo divulgou uma lista de 20 endereços de comércio eletrônico que, segundo o órgão, possuem reclamações de pessoas que pagaram e não receberam a mercadoria.
O órgão também constatou que alguns fornecedores, além de não entregarem os produtos, não são encontradas em seus endereços oficiais.
As notificações encaminhadas a essas empresas pelo Procon têm retornado com informações como “mudou-se” e “endereço inexistente”.
Cabe destacar que entre os sites denunciados alguns permanecem ativos, oferecendo produtos.
Para visualizar o nome das empresas, com destaque para aquelas cujos sites permanecem no ar, Veja a tabela abaixo:

Cuidados
O Procon também divulgou algumas dicas que devem ser tomadas aos consumidores que forem comprar pela internet:
- Antes de fechar a compra, faça pesquisa no site da Fundação Procon-SP, para verificar se a empresa tem registro de reclamações
- Desconfie de preços abaixo da média do mercado
- Verifique no site registro.br os dados da empresa, tais como, razão social, endereço, CNPJ. – - Se o domínio for .com ou .net, cheque onde o site está hospedado através dos seguintes sites: whois.domaintools.com, who.is, whois.com; fique atento se o site estiver hospedado fora do Brasil
- Desconfie de sites que exigem depósito em conta corrente de pessoas físicas ou depósitos em caderneta de poupança
- Consulte as redes sociais para verificar se existem registros de reclamações
- Verifique o endereço físico da empresa, telefones, e-mails e quais os procedimentos para reclamação, devolução, garantias, etc
- Guarde todos os dados das compras: o nome do site, itens adquiridos, valores pagos, número do protocolo da compra ou pedido
- Exija sempre nota fiscal da compra.

06 maio 2011

Xii

Alguém vai ser estuprada 

Internet Explorer

http://media.tumblr.com/tumblr_lkp68hYLZT1qeemoj.jpg

FECHA, FECHA!

Dorgas

Dorgas!
Dorgas!

Veja os 10 principais terroristas procurados pelo FBI - E o valor da recompensa




     Sei que os leitores, provavelmente, estão saturados de tanta informação sobre terroristas, mas sem essas informações este blog ficaria incompleto; e nós não queremos blogs incompletos certo? De qualquer maneira essas informações são bem úteis. Veja  a lista dos 10 terroristas mais procurados pelo FBI:




10º - Adam Yahiye Gadahn

     Adam Gadahn, um cidadão americano que vivia na Califórnia, se destacou como propagandista da Al-Qaeda depois de aparecer em diversos vídeos da organização. Depois de se converter ao islamismo na adolescência, Gadahn se mudou para o Paquistão em 1998 e casou-se com uma refugiada afegã. Lá, tornou-se tradutor da Al-Qaeda e se associou ao comandante militar de campo da organização, Abu Zubaydah. Em 2004, o departamento de Justiça americano nomeou-o como um dos sete membros da Al-Qaeda que planejavam ataques iminentes nos Estados Unidos. Pouco depois, ele apareceu em um vídeo defendendo a organização, em que se identificava como "Azzam, o americano". O governo americano oferece US$1 milhão (R$ 1,5 milhão) por informações sobre Gadahn ou sua captura, mas analistas dizem que ele não tem significado operacional ou ideológico na Al-Qaeda.

9º - Saif Al-Adel

     Saif Al-Adel é o nome utilizado pelo ex-tenente-coronel do exército egípcio Muhamad Ibrahim Makkawi. Ele viajou para o Afeganistão nos anos 1980 para lutar contra as forças soviéticas, que ocupavam o país, ao lado dos chamados mujahedin (soldados sagrados, em árabe). Em 1987, o Egito o acusou de tentar estabelecer no país um braço militar do grupo extremista islâmico Al-Jihad, e de tentar derrubar o governo. Adel foi o chefe de segurança de Osama bin Laden, e chegou a assumir diversas funções do comandante militar da Al-Qaeda, Mohammed Atef, depois de sua morte em um ataque aéreo americano em 2001. O prêmio por informações que levem à sua captura é de US$ 5 milhões. 



8º - Mohammed Ali Hamadei
7º - Ali Atwa
6º - Hassan-Iz-Al-Idin



Os três homens, nascidos no Líbano, são procurados pela participação no sequestro de um avião comercial da empresa americana TWA, em 14 de junho de 1985. O ataque causou a morte de um mergulhador da marinha americana. Hamadei, Atwa e Iz-Al-Idin são supostos membros do grupo militante xiita libanês Hezbollah, considerado pelos Estados Unidos como uma "organização terrorista". O governo americano oferece US$ 5 milhões por informações sobre cada um dos homens.


5º - Abdullah Ahmed Abdullah

     Egípcio, foi acusado de participação nos atentados a bomba contra as embaixadas americanas de Dar es Salaam, na Tanzânia, e Nairóbi, no Quênia, em 1998. 



O governo americano oferece uma recompensa de US$ 5 milhões (cerca de R$ 8 milhões) por sua captura ou informações sobre seu paradeiro. 



Ele foi visto pela última vez saindo de Nairóbi, em avião, com destino à cidade de Karachi, no Paquistão. 


4º - Jamel Ahmed Mohammed Ali Al-Badawi

    Também é procurado pelo ataque do navio americano USS Cole, no Iêmen, em 12 de outubro de 2000. Ele foi capturado pelas autoridades iemenitas em abril de 2003 e em março de 2004, mas escapou ambas as vezes da prisão. 


O prêmio pela captura do iemenita, que está foragido desde fevereiro de 2006, é de US$ 5 milhões (cerca de R$8 milhões).










3º - Fahd Mohammed Ahmed Al-Quso


     O iemenita Fahd Al-Quso é acusado pela participação no atentado a bomba contra o navio americano USS Cole, que matou 17 marinheiros em 2000, na cidade portuária de Aden, no Iêmen. Em 2003, ele chegou a ser preso pelas autoridades locais, mas escapou. 


Foi recapturado meses depois, mas saiu da prisão em 2007, apesar dos protestos do governo americano. O prêmio para sua captura, segundo o FBI, é de US$ 5 milhões (cerca de R$ 8 milhões). 


Acredita-se que Al-Quso esteja no Iêmen, mas há relatos de que ele pode ter sido morto em um ataque de aviões militares não-pilotados americanos em setembro de 2010, no norte da região do Waziristão, no Paquistão. 


2º - Adnan G. El Shukrijumah


    Segundo o FBI, Adnan G. El Shukrijumar, que morou nos Estados Unidos por 15 anos, foi um dos líderes do "programa de operações externas" da Al-Qaeda. Ele foi acusado nos Estados Unidos, em julho de 2010, de participação em um plano para atacar alvos americanos e britânicos. Ele é também suspeito de ter participado de planos para ataques da organização no Panamá e na Noruega. Um complô do qual Shukrijumah supostamente participava, para atacar o sistema de metrô de Nova York, foi descoberto em setembro de 2009. O esquema teria sido orquestrado por um líder da Al-Qaeda no Paquistão. Adnan Shukrijumah nasceu na Arábia Saudita, e se mudou para os Estados Unidos quando seu pai, um clérigo muçulmano, passou a trabalhar em uma mesquita no bairro do Brooklyn, em Nova York. depois, eles se mudaram para a Flórida. No final dos anos 90, ele se convenceu de que deveria participar da jihad (guerra santa) e foi para campos de treinamento no Paquistão. O governo americano oferece US$ 5 milhões (cerca de R$ 8 milhões) por informações sobre seu paradeiro.

1º - Ayman Al-Zawahiri

     Era considerado o "número dois da al-Qaeda" ( agora deve assumir o posto 1 ) e braço direito de Osama bin Laden, ele já estava na lista nos 22 terroristas mais procurados anunciada pelo governo americano em 2001, e permanece no ranking. Um prêmio de US$ 25 milhões (cerca de R$ 39 milhões) é oferecido por sua captura - mesmo valor que era oferecido por Bin Laden. Para alguns especialistas, o cirurgião oftalmologista egípcio é o mentor ideológico da Al-Qaeda e o "cérebro operacional" dos ataques de 11 de Setembro de 2001. Ele é formalmente acusado pelos Estados Unidos de participar dos ataques às embaixadas americanas em Dar es Salaam, na Tanzânia, e em Nairóbi, Quênia, em 7 de agosto de 1998. Ayman Al-Zawahiri foi condenado à morte - à revelia, sem estar presente no tribunal - por uma corte no Egito. A Justiça egípcia o acusa por atos cometidos pelo grupo Jihad Islâmica Egípcia (EIJ, na sigla em inglês), que ele fundou nos anos 1990.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...