29 outubro 2010

As maiores emissoras de TV do mundo

.popo
Fundada em 1958, a CCTV (Chinese Central Television) é a maior emissora asiática. Além disso, ela é a emissora com mais canais fazendo parte do mesmo grupo. Fica com a oitava posição no mundo.

-237753115_logo-bbc
Fundada em 1922, a BBC (British Broadcasting Corporation) é a sétima maior emissora do mundo, sendo a maior do Reino Unido. Ela possui diversos canais e rádios, voltados para os mais diferentes públicos.

cnn
Fundada em 1980, a CNN é a sexta maior emissora do mundo, sendo a maior de TV a cabo. Atualmente é o canal de notícias mais assistido nos E.U.A.

televisa
Fundada em 1952, a Televisa é resultado da fusão de outras duas emissoras, o que a tornou a quinta maior do mundo. Ela se destaca principalmente por sua produção de novelas, chegando a uma média de 16 por ano.

globo1
Fundada em 1965, a Rede Globo é a quarta emissora do mundo, sendo a maior de toda a América Latina. Tem como grande destaque no exterior sua produção de telenovelas.


NBC-logo-RGB-pos 
Fundada em 1926, a NBC (National Broadcasting Company) é a terceira maior emissora do mundo. Ela foi a primeira emissora a transmitir programas em cores.

cbs-logo1
Fundada em 1927, a CBS (Columbia Broadcasting System) é a segunda maior rede de televisão do mundo. Muito conhecida pelo famoso programa “The Late Show with David Letterman”.


Image converted using ifftoany
Fundada em 1944, a ABC é a maior emissora de TV do mundo, dona de diversos canais, ela faz parte de um dos maiores grupos de mídia do mundo.

24 outubro 2010

Por que choramos de tanto rir?

Rimos na alegria e choramos na tristeza, certo? Não exatamente. As duas ações e sensações podem se misturar. O motivo não é completamente compreendido por especialistas, mas nós podemos chorar de tanto rir e até rir quando estamos com vontade de chorar.
Uma das explicações é que tanto rir como chorar acontecem durante momentos de alta tensão emocional, segundo o psicólogo da Universidade de Maryland, Estados Unidos, Robert Provine, em entrevista ao site Lifes Little Misteries.
De acordo com ele, a mesma área do cérebro humano é responsável pelo choro e pelo riso. Lesões nessas partes do cérebro são relacionadas, inclusive, a uma síndrome conhecida por Risadas e Choros Patológicos (PLC, na sigla em inglês), que é caracterizada por incontroláveis acessos destas ações. Como a mesma lesão causa tanto lágrimas como risadas é possível que essas ações estejam intimamente relacionadas.
Outra explicação é que existem lágrimas resultantes de fortes movimentos corporais, como risadas vigorosas. Essas lágrimas são consideradas reflexivas porque resultam de fatores externos e não de emoção. Contudo, são lágrimas que surgem depois de rirmos.

10 dicas para limpar o seu PC

É inevitável, seu PC vai ficar lento com o tempo. Veja como fazer uma boa limpeza e amenizar o problema em 10 dicas:

1 - Livre-se dos atalhos no Ambiente de Trabalho. Organize-os em pastas, por categorias e apague aqueles que você não utiliza.
 
2 - Livre-se dos programas que já não usa com o programa Revo Unistaller, ou o próprio Windows, através do painel de controle.
 
3 - Limpe as entradas do Registo e os Cookies dos browsers de internet. Para isso, utilize o CCleaner, ou um outro programa gratuito, o NTREGOPT.
 
4 - Organize os seus documentos. Não deixe que os ficheiros e pastas instaurem o caos no seu pc.
 
5 - Apague os ficheiros temporários da Internet e do Windows. Imagine só que, o Windows guarda "toneladas" de ficheiros de que você não necessita. O CCleaner , mais uma vez, é a melhor solução.
 
6 - Aumente o seu espaço em disco. Tem pouco espaço no disco e não imagina por quê? Se  terminou o ponto 2, já deve ter uns Gigabytes de espaço a mais.
 
7 - Fotos descarregadas da máquina fotográfica digital ou ficheiros de música também são comuns nos nossos PC´s. O problema surge quando começamos a duplicar ficheiros e se o PC for usado por família/grupo de trabalho o problema é ainda mais notório. Experimente o WinMerge, ele detecta e "junta" ficheiros duplicados.
 
8 - Tem ficheiros TOP-SECRET no seu PC? Não confia nas pessoas que usam o mesmo PC que você?  O ERASER, é um software que elimina todos os ficheiros "apagados" do seu computador.
 
9 - Anti-Vírus, Anti-Spyware, Anti-AdWare, Anti-qualquer coisa. Temos nomes e variedades para todos os gostos e carteiras. Agora, sinceramente os grátis são os melhores, pelo fato de serem grátis e também por fazerem o mesmo que os que custam fortunas. 
 
10 - Se nenhuma das outras soluções derem certo, a solução é formatar o HD para reinstalar o sistema operacional. É um pouco demorado, mas vale a pena.

Limpeza Externa
O seu PC reinicia sozinho? Aquece ao realizar tarefas básicas? Faz muito barulho? Cheira a queimado? Bom, então ele está precisando de uma boa limpeza. Qualquer pessoa pode realizar esta tarefa, basta tomar as devidas precauções.
Em primeiro lugar, deve desconectar todos os cabos do PC, depois retire as tampas do gabinete. Muito provavelmente você irá deparar-se com cerca de uma tonelada de pó, depois com a ajuda de uma pistola de ar de um compressor, expire todo pó de todos os componentes cuidadosamente. Não use de forma alguma o seu aspirador. Pode usar depois um pano anti-estático para limpar as partículas de pó mais resistentes, geralmente nas pás das ventoinhas e em dissipadores.
Se nunca limpou o seu PC desde que o comprou,  então o dissipador do CPU deve parecer um filtro de pó. Se achar necessário limpar este componente, peça ajuda a alguém mais experiente, visto que o dissipador e a ventoinha associada ao mesmo, protegem a peça mais importante da sua maquina, o CPU (processador). 
Agora que já deu uma limpeza ao PC, adicione algumas ventoinhas para melhorar o fluxo de ar dentro da CPU. Juntar todos os cabos e usar umas presilhas/braçadeiras para os manter unidos é uma excelente ideia pra aumentar o fluxo de ar, mas cuidado para não forçar algum cabo.
Existem também soluções mais radicais para "esfriar" o PC, como o Aquacooling que utiliza um sistema de arrefecimento a água, ou o uso de nitrogénio líquido, mas esta última é uma opção apenas para os verdadeiros Extreme Gamers e endinheirados. Prefira as ventoinhas e cuide bem do seu PC.

NASA encontra área na Lua com mais água do que o Saara

  Foto: Science/AAAS
Foto: Science/AAAS

Pelo título podem imaginar que não é grande coisa.. queira ou não, o Saara é um deserto, mas lembrem que estamos comparando um planeta com atmosfera e um pedaço de pedra gigante no meio do espaço.
A notícia foi publicada hoje no nytimes, surpreendendo a muitos cientistas que unca teriam imaginado uma coisa assim.
Com a concentração encontrada poderiam se obter até 13 litros de água com apenas 8 carrinhos de terra, pronta para ser purificada ou usada em combustível e viajar de volta à Terra ou pular para Marte.
Esta última opção pode ser muito excitante. Usar a água da Lua para poder dar uma paradinha no caminho até Marte, colocar mais “gasolina” e continuar o trajeto.
As areias do Saara tem entre um 2 e 5 por cento de água, fortemente ligada aos minerais. Na cratera lunar, que se encontra em perpétua escuridão, a água está na forma de grãos de gelo quase puro misturado com o resto do solo, e é fácil de extrair. O gelo é perto de 5,6 por cento da mistura, bem maior do que no deserto.

8 Fatos Bizarros sobre o Beijo

8 - Na Grécia Antiga, nível social determinava onde seria o beijo

Na Grécia dos anos 300 a.C., pessoas da mesma classe podiam se beijar no rosto ou na boca, mas se fosse alguém de status superior era mais indicado um beijo na mão. Também se beijava deuses gregos por meio de obras de arte: as pessoas esfregavam as pontas dos próprios dedos nos lábios e tocavam na imagem. Esse tipo de beijo é uma demonstração de amizade usada na Grécia até hoje.

7 - O beijo de noivado garantia direitos jurídicos

O beijo que selava o compromisso de noivado surgiu na Roma Antiga e garantia à mulher os direitos jurídicos determinados pelo Império. Além disso, transferia legalmente a posse dos presentes de casamento para o casal – se a celebração transcorresse sem beijos por algum motivo, eles teriam de ser devolvidos.

6 - Alguns povos morrem de nojo de beijar

Beijar não é uma coisa que agrada a todo mundo. A tribo dos thonga, na África do Sul, jamais beija na boca e acha isso repulsivo. Outro povo de lá, os chewa, fica enojado com a idéia de “engolir a saliva de outra pessoa”. Muitos têm essa reação porque vêem a boca como a fonte da vida, o local onde uma alma imortal habita – e essa alma pode se contaminar facilmente se o dono não for cuidadoso. Há tribos nômades da Etiópia que, embora considerem os lábios uma parte sensual do corpo, não sentem vontade de colá-los em outros – até porque os adornos enormes que eles usam dificultam isso.

5 - Em certos lugares, o “beijo” consiste em passar a mão nas axilas do companheiro

Enquanto há culturas em que as pessoas não economizam beijos, há os que nem sequer usam os lábios nas suas interações pessoais. Os polinésios, maoris e inuits preferem usar os narizes. Os índios de uma tribo isolada no Equador, os cayapas, simplesmente cheiram a mão dos amigos ao cumprimentá-los. E pasme: o “beijo” de despedida de uma tribo da Nova Guiné consiste em passar a mão na axila do companheiro e em seguida esfregar o cheiro dele por todo o seu.

4 - Os namorados arrancam sangue um do outro durante a prática em certas tribos

Enquanto alguns povos não são nada beijoqueiros blasé, os casais das Ilhas Trobriand, no Pacífico Sul, manifestam uma paixão violenta. Antropólogos observaram, em 1929, que eles passavam horas numa espécie de jogo selvagem: mordiam os lábios um do outro até que sangrassem, davam dentadas nas bochechas e abocanhavam nariz e queixo. Nessa hora, ouviam-se expressões como “beba meu sangue” e “arranque meu cabelo”. Eles ainda arrancavam os cílios dos parceiros a mordidas.

3 - Onde beijar em público é crime

Há regiões na Finlândia onde homens e mulheres tomam banhos coletivos sem roupa, mas ainda vêem o beijo como ato obsceno. No Japão, só pode entre 4 paredes. Na Venezuela, os casais que dão abraços muito apertados ou beijos muito demorados em lugares públicos podem ir para a prisão. E na Malásia existe lei proibindo o beijo francês (esse normal, de língua) no cinema – impondo uma multa enorme para quem desobedecer.

2 - O ritual da beijação

Se existem aqueles que proíbem, há povos que celebram a prática. Um povoado chamado Banjar Kaja Sesetan, na Indonésia, faz um festival anual chamado Med-medan. Ao som de um canto ritual, fileiras de moços e moças ficam frente a frente, formando pares, e o primeiro da fila beija quem estiver na sua frente até um ancião jogar água para separar o casal. Calma, não é todo mundo beijando todo mundo. Quem se beijou primeiro vai para o fim da fila e o ritual se repete até que todos os casais tenham ocupado a primeira posição. O objetivo é proteger o lugar de perigos inesperados e só os jovens podem participar.

1 - No Brasil do século 18, a demonstração de afeto era o beliscão

No século 18, em Portugal e, muito provavelmente, também no Brasil, uma expressão de amor bastante difundida era o beliscão. Entre os recém-conhecidos, era de bom tom beliscar “de pincho”, aplicando levemente a torção sobre a pele. Para os mais íntimos valia o beliscão “de estorcegão”, também conhecido como “enérgico”. A moda era tão forte que houve quem discutisse a necessidade de construir divisórias no interior das igrejas para impedir beliscões durante a missa. Os estudiosos desse gesto associam-no ao “namoro camponês”. Beliscões, pisadas de pé e mútuos estalos de dedos consistiam em rituais que simbolizavam a dura vida rural.

Fonte: Revista Super Interessante.

As 10 Leis Sexuais mais Sem noção dos EUA

10 - Sexo Oral Proibido!

Em 18 estados daquele país, um deles o Arizona, o sexo oral é ilegal.
9 - Tiro quando ver um Orgasmo!

Em Connorsville, Wisconsin, é apenado pela lei um homem dê um tiro enquanto sua mulher está tendo um orgasmo.

8 - Proibido fazer Sexo com Caminhoneiros?!

Em Harrisburg, Pennsylvania, é delito ter relações sexual com um caminhoneiro na casinha do pedágio.

7 - Proibido falar Palavrões

Em Willowdale, Oregon, considera-se delito que um marido fale "palavrões" a sua mulher durante o ato sexual.


6 - É Legal fazer Sexo com Animais!

Fazer sexo com animais é completamente legal em Washington, desde que o animal pese menos de 18 quilos.

5 - Proibido fazer sexo com Porco Espinho

Na Flórida é considerado crime grave ter relações com um porco espinho.

4 - Proibido fazer sexo se não for de "Papai e Mamãe"

Na terra da Casa Branca, ou seja Washington DC., é ilegal fazer amor em qualquer outra posição que não seja a tradicional "papai e mamãe".

3 - Só pode fazer Sexo no Escuro!

Na Virginia, é ilegal fazer sexo com as luzes acesas.

2 - Proibido fazer sexo com Primos!

No estado de Utah,ter relações com o primo é um crime, a não ser que estejamos falando de maiores de 65 anos.

1 - Não se pode fazer Sexo se você não for casado!

O intercâmbio sexual entre pessoas que não estão casadas é terminantemente proibido na Georgia.

22 outubro 2010

Como tirar a publicidade do msn

Realmente funciona!!!!
nunca mais vocês verão aquelas propagandas toscas…
Este tutorial não bloqueia apenas a publicidade do Windows Live Messenger ou MSN, mas bloqueia quase toda a publicidade da Microsoft.
É muito simples:

executar

Clique no menu Iniciar, escolha Executar (Run) e coloque o seguinte caminho:

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts


executar2
Aparecerá uma janela para escolher o programa para executar o ficheiro “hosts”.
Escolha um editor de texto (por ex. Bloco de Notas). E no fim do documento, acrescente as seguintes linhas: 
 
127.0.0.1 rad.msn.com
127.0.0.1 rad.live.com

Após acrescentar as novas linhas, salve o seu documento e abra (ou reinicie) o Windows Live Messenger /MSN , a publicidade não estará mais lá. Em alguns casos o pequeno rectângulo da publicidade estará lá, mas apenas com o Logo do Windows Live Messenger.

19 outubro 2010

Tem algo errado aí...













Hoje é Meu Aniversário oo/

Ebaaaa, hoje é meu aniversáriooo \o/  Feliz aniversário pra miiiiiim #carenciafeelings
hehe :)  , só queria que voces soubessem.. Enfim.. hahahhahaha...

Pra comemorar, vou postar um vídeo feito por (pela ordem) Liciene, Eu, Taimara e Maressa (o.O). Agora vcs poderão ver + ou - como é a resposável pelas postagens desse blog. (auhauhuaa)



Obs.: A ""coreografia"" foi proposital, e NÃO AMAMOS JUNTEEN BIEBER.
Obs².: No final do vídeo dizemos "Justeen BIBA, nós te amamos"
Obs³.: Sim, eu sou a de roxo, por que? Preconceito?

15 outubro 2010

Sites de torrents já disponibilizam Tropa de Elite 2 para download

Sites de torrents já disponibilizam Tropa de Elite 2 para download
 
Apesar de todo o planejamento antipirataria para evitar que o filme Tropa de Elite 2 estivesse disponível para download antes da estreia, como bloquear o acesso à internet de computadores que iriam editar o conteúdo filmado, não foi possível impedir que sites de torrents disponibilizassem o filme após a estreia.

A qualidade dos arquivos não é das melhores e os próprios usuários de sites de torrents comentam sobre o material que baixaram. No Pirate Bay, por exemplo, usuários afirmam que a qualidade do filme é péssima e a imagem desaparece da tela em grande parte do tempo.

Isso pode ser causado por usuários que levam filmadoras ou até mesmo celulares para gravar o filme dentro do cinema, gerando uma cópia com qualidade ruim tanto em áudio quanto em vídeo.

Os arquivos disponíveis para download também possuem tamanhos diferentes, o que pode significar que a qualidade do filme nem sempre é a mesma, além de haver a possibilidade de o arquivo não conter o filme.

Boa notícia para as mulheres! Notícia bombástica!!!

Um dos grandes sonhos de homens e mulheres são seios maiores.
Atualmente não é difícil encontrar uma mulher que não queira dar uma “inflada no air bag”, porém muitas vezes essa vontade acaba esbarrando no preço alto ainda cobrado por implantes de silicone, além de todos os riscos envolvidos, que apesar de serem pequenos são algo a se levar em conta.
Contudo, todos esses problemas podem estar acabando, pois há poucos dias foi anunciado um produto que pode extinguir os implantes de silicone da face da Terra. O spray chamado Rodial Boob Job promete aumentar os peitos das mulheres em até 118 milímetros sem cirurgia.
Óbvio que o anúncio de um produto revolucionário desse jeito movimentou as coisas e poucas horas depois vários especialistas em seios e implantes se manifestaram: "Os fabricantes não dizem os ingredientes exatos do produto nem os testes que fizeram. É preciso uma análise completa, pois pode acabar por prejudicar a pele e os seios". 
Segundo os desenvolvedores, o spray é capaz de aumentar o tamanho das mamas femininas, pois consegue fazer com que mais células de gordura se acumulem na região, o que não é algo que faz mal a saúde. Porém a grande questão é se o produto realmente consegue fazer o que promete. O Rodial Boob Job custa cerca de 142 euros (330 reais) e é vendido no site da marca.

12 outubro 2010

Touro de Fogo - Crueldade? Você ainda não viu nada!

Eu me impuz um tipo de 'política' de não postar coisas pesadas de mais no blog... Mas dessa vez abri uma exceção... E dependendo do resultado vou abrir axceções mais vezes... Não dá pra acreditar em tamanha crueldade que existe no coração humano...
Se você acha que a tourada é uma crueldade sem tamanho, espere só até ver as fotos do festival “Touro de fogo”, e você vai perceber que há maneiras bem piores de matar um animal inocente.

Todos os anos, no segundo fim de semana de novembro, um verdadeiro show de horrores acontece em Medinacelli, uma cidade espanhola que, nos outros dias do ano, é muito bonita. Assim que o sol se põe, os mais truculentos homens da cidade vão para a praça, colocam duas grandes bolas de piche nos chifres de um touro e colocam fogo na substância.

Enquanto o fogo consome os chifres do touro, fagulhas caem nos olhos dos animais, causando uma dor indescritível. O touro corre, desesperado, normalmente se machucando ainda mais, enquanto o povo grita.

Depois de horas de sofrimento, o touro morre de agonia e seu corpo é dividido entre os participantes do evento.
*Com informações da Agência de Noticias de Direitos Animais (ANDA)

Por que eles não enfiam um pedaço de madeira pegando fogo no cu deles também? Aposto que seria bem mais engraçado e apreciativo :)

11 outubro 2010

5 drogas muito bizarras

1- Cocô de camelo
Não sei quem teve a idéia brilhante de pegar o cocô de camelo, secar ele no sol e fumar. É uma das drogas mais antigas, sendo relatada em papiros egípcios com mais de 4000 anos de idade. Mas o fato é que devido ao camelo ficar ruminando seu alimento, enviando aquele caldo nojento para cada uma das suas quatro cavidades estomacais, o bolo alimentar do camelo adquire certas propriedades alucinógenas. Grande parte das drogas tradicionais provém da natureza, sendo a maioria quase esmagadora proveniente de plantas. O Cocô do camelo ganha seu lugar de destaque na lista das 5 drogas mais bizarras por vir do produto da decomposição química do alimento no interior de um animal. Felizmente, fumar o cocô do camelo gera um efeito fraco no organismo quando comparado com outras drogas modernas.
2- Chá de fita
O Chá de fita, também chamado chá da morte é feito usando uma panela com água fervendo onde são adicionadas fitas cassete e velhas fitas VHS. O chá de fita gera intoxicação por metais pesados, causando sonolência, tontura e perda da consciência. Estes metais pesados são acumulados no organismo, podendo em alguns casos levar à morte. É o caso do manganês, que causa problemas neurológicos, febre e pneumonia; do mercúrio, que provoca lesão nos rins, temores e paralisia; e do chumbo, que destrói neurônios e causa perda da memória e convulsões, anemia profunda, dores ósseas e abdominais. Em caso de overdose, a dificuldade médica para identificar os agentes causadores da intoxicação pode provocar demora no atendimento o que está associado à morte do paciente.
3- Chá de pilha
No chá de pilha, baterias velhas de celulares, baterias comuns e pilhas recarregáveis ou não são fervidas e muitas vezes cozidas em panelas de pressão até que liberem uma alta quantidade de ácidos e chumbo. Esta água é então misturada com refrigerantes e estimulantes à base de guaraná para melhorar seu sabor e ingerida. Os sintomas são os mesmos da intoxicação do chá de fita.
4- Isqueiro
Acredite ou não, algumas pessoas se drogam respirando o vapor de isqueiros comuns. Na maior parte dos casos trata-se da inalação acentuada de gás propanobutano. A intoxicação por gás propanobutano pode provocar desmaios, convulsões e morte por asfixia. A falta de oxigenação no cérebro causa danos como perda da capacidade motora.
5- Special K
Special K é o nome de uma droga feita em casa e atualmente vendida em boates. O Special K é feito a partir de um anestésico para cavalos à base de Ketamina. O produto é vendido em forma líquida. para ser feita, a droga é derramada em um prato, que é colocado no microondas doméstico em potência alta por vários minutos. Isso provoca a evaporação do meio líquido, concentrando a Ketamina em um prato, que depois é raspado e a droga em forma de pó inalada. Esta droga quando usada com álcool pode levar a morte imediata mesmo em pequenas doses. Ela causa sonolência, taquicardia, confusão, perda da memória e do contato com a realidade e alucinações, pois afeta as funções vitais do cérebro e os sistemas respiratório e cardíaco. Em excesso pode levar a coma profundo. Pode também causar dependência química com uso prolongado. Associada ao álcool, pode levar a parada respiratória.
 


Acho que vou  ficar com o cocô mesmo... o.o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...