31 agosto 2010

Simplificando a vida


fonte: www.insoonia.com

Garota que não engorda precisa comer a cada 15 minutos

lizzie VelasquezVocê sofre lutando contra a balança? Tem que comer menos do que gostaria caso contrário seu peso vai pro teto? Se a resposta for sim você certamente já desejou ter a capacidade de comer o quanto quisesse e não engordar. Cuidado com o que você deseja pois isso nem sempre é uma coisa feliz, como pode comprovar Lizzie Velasquez.

A texana de 21 anos precisa comer a cada 15 minutos para manter seus níveis energéticos. Olhando para ela a primeira coisa que passa na cabeça é anorexia, mas quando come ela não pega leve, são pequenas porções de batatas, doces, chocolates, pizza, galinha, bolo, donuts, sorvete entre outros. A dieta dela fica sempre entre 5.000 e 8.000 calorias em quase 60 refeições diárias.

lizzie Velasquez 2Ela nasceu prematura, com pouco mais de 1 quilo e quase nenhum líquido amniótico a protegendo. Lizzie passou anos sendo examinada para conseguir um diagnóstico de sua condição mas nunca se chegou a uma conclusão exata do que havia com ela. Um estudo recente feito na University of Texas Southwestern Medical Center pelo professor Abhimanyu Garg acredita que ela tem uma síndrome de progeria neonatal, que causa envelhecimento acelerado, degeneração tecidual, perda de gordura na face e no corpo.

Ainda não se sabe o que acontecerá com ela no futuro pois ainda não existem casos iguais ao dela documentados. Por enquanto a saúde geral de Lizzie está boa. Seus dentes, ossos e órgãos estão saudáveis. Enquanto isso ela vai lançar um livro em setembro narrando a trajetória na descoberta de sua condição.

Fonte: Telegraph

27 agosto 2010

10 Pesquisas Inusitadas



1º. Estudo comprova a fascinação das mulheres por roupas
Nem precisaria de uma pesquisa para compravar que as mulheres têm um verdadeiro fetiche por roupas, mas um estudo feito no Reino Unido constatou que elas provam mais de 21 mil peças de roupa ao longo da vida. Os pesquisadores entrevistaram 3.000 mulheres e confirmaram que 84% sai de casa apenas para olhar as vitrines, mas acaba sempre comprando alguma coisa.
2º. Superstições podem te ajudar a chegar ao sucesso
A Universidade de Colônia, na Alemanha, comprovou que acreditar em amuletos ou dizeres de sorte aumenta mesmo as chances de sucesso. No experimento, os cientistas colocaram os voluntários para jogar uma partida de golfe, e aqueles que acreditavam estar jogando com “bolas da sorte” se saíram 35% melhor. Isso porque a superstição faz o indivíduo ter mais confiança no próprio sucesso, o que melhora a dedicação.
3º. Ter filhos homens pode fazer mal à saúde
Pense bem antes de querer ter um menino, pois uma pesquisa feita por três universidades americanas concluiu que o nascimento de uma menina faz com que seus pais fumem e/ou bebam 14% menos. Segundo os pesquisadores, isso pode ter uma ligação com o fato de os meninos serem mais rebeldes e darem mais trabalho aos pais.
4º. Pessoas feias cometem mais crimes
Um estudo feito por pesquisadores da Universidade do Colorado, em Denver, e da Universidade Estadual da Geórgia, em Atlanta (ambas nos EUA), analisou a propensão de jovens entre 18 a 26 anos de cometerem crimes como roubo e tráfico de drogas. A pesquisa constatou que as pessoas feias têm maior predisposição a desrespeitarem a lei. A explicação para tal fato é que a pessoas feias têm mais dificuldade de relacionamento e são mais rejeitadas durante os anos escolares, enquanto as bonitas têm maior facilidade em conseguir emprego e ganham salários mais altos.
5º. Comprovada a “luz no fim do túnel”
Um grupo de médicos da Universidade George Washington monitorou a atividade cerebral de 7 pacientes em estado terminal e ficou surpreso com uma descoberta que pode ser a explicação sobre as pessoas verem a luz no fim do túnel. Nos últimos 30 minutos de vida, o córtex cerebral, responsável pela consciência, disparava chegando a um nível muito alto antes de cessar de vez.
6º. Homens que dependem financeiramente das esposas traem mais
Novos estudos indicam que homens dependentes, em termos financeiros, de suas esposas são mais propensos a ter um caso extraconjugal do que aqueles que pagam a maior ou igual parte das contas da casa. O estudo analisou, no período de 2001 a 2007, casais heterossexuais com idades entre 18 e 28 anos.
7º. Generosidade é maior aos domingos
Dois economistas da Universidade de Regina, Canadá, fizeram um curioso teste para saber se a cara de um funcionário influencia na hora de as pessoas fazerem uma doação. Eles colocaram uma caixinha de doações em um balcão de supermercado e acabaram descobrindo uma outra variável que chamou mais atenção do que o estudo inicial: aos domingos, as doações foram 51% maiores do que nos outros dias.
8º. Carro preto atrai mais acidentes
Parece até superstição, mas dados estatísticos da Universidade de Monash, na Austrália, mostram que os veículos na cor preta sofrem em média 47% mais acidentes pelo simples fato de não se destacarem o suficiente no trânsito. Já as cores de veículos mais seguras são branco e amarelo.
9º. Nariz grande melhora a saúde
Cientistas da Universidade de lowa afirmam que ter o nariz grande evita a inalação de cerca de 7% menos poluentes e germes que causam doenças. O único incoveniente é ser chamado de nareba e outros apelidos carinhosos.
10º. Ter um cachorro aumenta as chances dos homens com as mulheres
O psicólogo francês Nicolas Guégen conduziu um curioso teste a fim de saber se os cachorros podem ajudar os homens na hora da paquera. Ele colocou um rapaz, primeiramente sozinho, para pedir o telefone de mulheres desconhecidas na rua. Das 120 mulheres abordadas, apenas 11 deram seus números.
Em seguida, o mesmo sujeito passeava com um cachorro ao lado, desta vez conseguindo 34 telefones ao abordar a mesma quantidade de mulheres, cerca de três vezes mais do que sozinho.

22 agosto 2010

Calcule quando você vai morrer e quem você foi numa vida passada

calculadora da morte

É lógico que você não vai levar isso a sério, né? Mas só por curiosidade, já que para saber quem você foi numa vida passada são precisos muitos estudos, você pode clicar nesse site e ter uma noção de acordo com a data do seu nascimento.
Já para acessar a calculadora da morte, que leva em conta seus hábitos como atividades físicas, vícios, IMC, clique aqui.

Estuprador sem-noção bate punheta no interrogatório

No mundo existem os tarados, existem os criminosos, e existem aqueles sem nenhum senso de limite. Parece que Cortez Moorman, de Kansas City, Missouri, se enquadra nos três casos.

Depois de ser preso na segunda-feira (16) por tentativa de estupro e sodomia com uma mulher de 43 anos, Moorman concordou em falar com os policiais. Quando foi deixado sozinho na sala de interrogatório, o rapaz de 24 anos travou a porta com sua cadeira e começou a se masturbar.

Não se sabe ao certo se Moorman tinha consciência de que os policiais conseguem ver e ouvir tudo o que acontece nessas salas, mesmo do lado de fora. Sabendo ou não, ele não se importou e tocou uma punheta dentro da delegacia, dentro da sala de interrogatório.

Depois que os policiais conseguiram voltar para a sala, ele começou a se enforcar com as próprias roupas. Segundo reportou o site Pitch, ele voltou a se masturbar depois do interrogatório.

Ele negou as acusações de estupro e agressão, dizendo que só estava comprando cigarros em um posto de gasolina quando foi preso. Mas a história não bateu com a da vítima e dos policiais.

A vítima, que não quis se identificar, voltava para casa a pé quando Moorman parou com seu carro e ofereceu carona, alegando ser amigo de um parente dela. Acreditando na boa vontade do rapaz, a mulher aceitou a carona. Dentro do carro, Moorman teria ameaçado a senhora de morte, forçando-a a fazer um bola gato. Ela até começou a fazer, mas disse que preferia ser morta, o que resultou em meia dúzia de socos na cara.

Depois de muita luta, ela conseguiu fugir duas vezes, mas Moorman a alcançou e levou de volta para o carro, dessa vez tentando forçar a penetração. Ela conseguiu escapar vestindo só o sutiã e uma calça legging na altura do tornozelo, encontrando um policial em seguida.

Moorman tentou escapar mas foi capturado, e agora é acusado de estupro, sodomização, atentado ao pudor e duas acusações por agressão em terceiro grau.

Twifakes: Veja quantos fakes seguem você

ScreenHunter 01 Aug. 20 22.04 Twifakes: Veja quantos fakes seguem você

Será que tem muitos fakes te seguindo no Twitter? Isso te importa? Para matar a curiosidade, basta dar um pulinho no Twifakes e verificar.

Site: http://twifakes.heroku.com/

Homem é preso por jogar sêmen na água de colega de trabalho

Na manhã da terça-feira (17), foi preso Micheal Kevin Lallana, 37, acusado de jogar esperma na água de uma colega de trabalho em duas ocasiões.

O taradão réu, de Fullerton, Califórnia, está sendo acusado pelos promotores por dois crimes, liberar material ofensivo em local público e atentado ao pudor, ambos sexualmente motivados.

A vítima disse que passou mal ao beber a água de sua própria garrafa em duas ocasiões, e quando levou o líquido para ser examinado descobriu as amostras de sêmen. A polícia começou a investigar o caso e descobriu o criminoso por amostras de DNA.

Lallana foi liberado sob fiança de US$ 500 (R$ 870) e volta ao tribunal em setembro. Se condenado, ele pode pegar de três meses a três anos de prisão e ficar fichado como "sex offender", que é o termo usado nos Estados Unidos para pessoas que cometem crimes relacionados a sexo.

20 agosto 2010

Acidente sexual vira "acidente" em Paranaíta

Modas Estranhas

TINHA QUE SER NO JAPÃO/CHINA
conheço esse guri :|

Restart Made in Angola


Affs!

Um tapinha não dói?!

Acho que todo mundo aí ja ouviu falar da Lei Federal que pretende proibir pais de corrigir crianças com palmada, né? Nosso Presidente, que tem se especializado em resolver os problemas do mundo, agora quer resolver os problemas da casa da gente. A medida seria acrescentada ao ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).


Ai - Essa doeu :|

www.insoonia.com

17 agosto 2010

15 agosto 2010

Garoto de 13 anos é atingido por raio às 13h13 da sexta-feira 13

        


Isso que é azar: um garoto de 13 anos foi atingido por um raio, exatamente às 13h13 dessa última sexta-feira, 13 de agosto. As informações são do porta-voz do serviço de ambulância do hospital St John, em Suffolk.
O acidente aconteceu quando o garoto estava numa área aberta do condado, que vinha sendo castigado com fortes chuvas. Outras duas pessoas também tiveram a mesma "sorte" e foram atingidas.
Apesar do susto, o garoto não sofreu grandes traumas: ficou com uma pequena queimadura no ombro e está se recuperando no hospital. Rex Clarke, chefe da equipe de voluntários do St John disse acreditar que o guarda-chuva pode ter servido como condutor para a eletricidade.




Área 51


A Area 51 é uma das muitas bases das forças armadas dos EUA. O motivo dessa base ser tão comentada, especialmente por ufólogos, é que até pouco tempo o governo dos EUA negava a existência dessa base, ou seja era uma área secreta. Por que essa base foi secreta durante anos? Por um simples motivo: acredita-se que na Area 51 existem naves alienígenas armazenadas, corpos de seres alienígenas e alguns acreditam até que são mantidos alguns ET’s vivos, os quais auxiliam os humanos em algumas experiências secretas que envolvem altíssimas tecnologias, tecnologias muitas vezes desconhecidas pela maioria da população.

Isso tudo já era comentado mesmo antes do reconhecimento oficial da existência da Area 51.

Por que então o governo e as forças armadas americanas mantêm tudo isso em sigilo? Essa é uma resposta que ainda não temos, mas o que sabemos é que algo muito estranho está acontecendo e sem o conhecimento geral da população.

História Por que a entrada é proibida nessa área no deserto de Nevada?
O Governo dos EUA estaria escondendo OVNIs nestas montanhas?

Um homem diz ter a resposta

A área que se localiza 190 km ao noroeste de Las Vegas, no Deserto de Nevada, não consta nos mapas oficiais. É uma área que possui estradas, riachos, montanhas, edifícios eu uma pista de 9,5 km, mas oficialmente não existe. É como se qualquer atividade humana tivesse parado em uma área equivalente à
Suiça.
O acesso a esta área é completamente proibido. Os cartazes advertem: "O uso de armas letais é autorizado". Seu espaço aéreo é o mais inviolável dos EUA. Trata-se do Polígono de Tiro e de Testes Nucleares de Nellis, conhecido como Área 51.

TECNOLOGIA ALIENÍGINA
Foi fundada em 1954 para ser uma base secreta onde a Lockheed Aircraft Corporation pudesse desenvolver aviões de espionagem para a CIA. A Área 51 continua sende a sede de alguns dos projetos mais revolucionários dos EUA. Foi nesta área que o bombardeiro "stealth" Northrop B-2 foi testado, assim como uma série de outros aviões nada convencionais. A sua existência foi mantida em sigilo absoluto pelas Forças Aéreas dos EUA (USAF) até 1994, já que se tratava da mais avançada tecnologia militar. Aquestão levantada por alguns pesquisadores é que nem a tecnologia nem as técnicas utilizadas são norte-americanas, e sim, alieníginas.

Dese o estabelecimento da Área 51, várias pessoas declararam ter visto objetos estranhos sobrevoando o seu espaço aéreo, mas as autoridades negaram os fatos. Contudo, um de ses próprios homens declarou que no espaço aéreo da Área 51, além de circularem OVNIs, a USAF também utilizava tecnologia alienígina ativamente. Robert « Bob » Lazar, que trabalhou 5 meses na Base a partir de dezembro de 1988, deu depoimentos para a televisão em maio de 1989.

Usando a identidade de "Dennis", - sua silhueta aparecia contra a luz e sua voz foi distorcida - Lazar revelou que o governo dos EUA estava pesquisando nove discos voadores e tantava adaptar a tecnologia alienígina aos seus projetos. Declarou também que ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte.

Evitando correr mais riscos, em novembro decidiu aparecer em público.

Descreveu um lugar secreto conhecido como S-4 próximo ao lago Papoose, no interior da Área 51, onde as naves alieníginas eram guardadas. Explicou que ele fazia parte de uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores.

Segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira montanhosa. No início, pensava que estava trabalhando com uma tecnologia altamente sotisficada criada pelo homem, mas quando entrou em um dos discos voadores, se convenceu de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões não pareciam ter sido concebidas por humanos.

"Não possuía juntas aparentes, nenhuma solda, parafuso ou rebites, - afirmou Lazar - as bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves (...), como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento".

De acordo com o seu relato, haviam troneiras, arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura. A sua unidade de propulsão era um objeto do tamanho de uma bola de beisebol, que irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, ssituada verticalmente no centro da nave.Lazar teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Havia uma quantidade impressionante de informações sobre OVNIs, inclusive fotografias de autópsias de pequenos serescinzas com grandes cabeças calvas. Afirmava-se que os alieníginas eram provenientes da galáxia Zeta Reticuli, e era citado um incidente ocorrido em 1979, no qual os alieníginas mataram vários militares e cientistas da base. Tudo isso o convenceu de que estava trabalhando "em uma nave alienígina, criada por mentes alieníginas e com materiais alieníginas".

Lazar nunca afirmou ter visto alieníginas no S-4, mas, no entanto, presenciou algo extraordinário. Andando por um corredor, viu por uma porta entreaberta, dois homens com batas brancas "olhando para baixo efalando com um ser pequeno que possuía braços compridos (...). Olhei rapidamente, mas não sei o que poderia ser aquilo", disse Lazar.



Top Twitadas

clique para ampliar


fonte: www.twitter.com :} 

Marcelo e Manguaça - Comédia MTV

Essa merecia um TáFróids ;p

Música muuuuuito engraçada véei ;p, vale a pena ver! É de rachar o bico! :p



10 agosto 2010

Você já sonhou com este homem?


Homem misterioso assombra centenas em sonhos


Divulgação - ThisMan.orgFoto por Divulgação - ThisMan.org
Este homem já apareceu nos sonhos de milhares de pessoas - você já sonhou com ele?
Isso começou em janeiro de 2006, quando uma paciente de um psiquiatra de renome desenhou o rosto de um homem que aparecia o tempo todo em seus sonhos. A paciente disse que, por mais de uma vez, esse homem apareceu em seus sonhos dando conselhos sobre sua vida, só que ela dizia nunca ter visto o homem em sua vida.

O desenho ficou lá por cima até que, depois de uns dias, um outro paciente reconheceu o rosto e disse que ele também sonhava com aquela pessoa. E ele também dizia que jamais havia visto o tal sujeito em outro lugar que não em um sonho.

Então, o tal psiquiatra mandou o retrato para seus colegas de profissão. Em questão de meses, mais quatro pacientes reconheceram o desenho como o rosto do cara que aparece em seus sonhos. Desde então, coisa de 2 mil pessoas dizem ter sonhado com o cara, chamado pelos pacientes como “This Man”.

Isso não é só nos Estados Unidos. Existem casos de pessoas que sonharam com o cara em várias cidades do mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Beijing, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Moscou.

O mais surpreendente de tudo é que ninguém conseguiu encontrar nenhum homem que se parecesse com o “This Man”.

Existe um site, 
thisman.org, que traz relatos de pessoas que já sonharam com o misterioso rosto que você vê ao lado.

E você?

Já sonhou com ESTE HOMEM?

www.r7.com.br

10 coisas que aprendemos com o Restart


www.gargalhando.com

Dicas desestressantes-estressantes-slá

07 agosto 2010

Dicas de uma Sexóloga Estressada

Dicas de uma sexóloga radical e estressada,
respondendo às perguntas dos ouvintes:

1 – Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria
que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.

2 – O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.

3 – Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm.
Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.

4 – Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

5 – Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro.
Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?

6 – Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: ‘minha menstruação está atrasada..’

7 – Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

8 – O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de
ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

9 – Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem,
na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem
está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado?
Da próxima vez grite pra galera

10 – Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho
cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

11 – Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.
Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida.
Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida.
E a criança vai sair pelo seu ouvido.

12 – A primeira vez dói?
Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.
Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua.
Espero que use copo descartável.


Os verdadeiros nomes dos famosos

clica na imagem pra ampliar! bestão!

                                                        fonte: www.gargalhando.com





Fotos Engraçadas

clique nas imagens para ampliar


















Evolução fashion de Steve Jobs

Homem dorme há 5 anos com o corpo da esposa na cama



Um homem vietnamita desenterrou o corpo de sua esposa e agora dorme com ele, porque sentia sua falta desde sua morte. Isso mesmo que você leu. Há 5 anos ele dorme com a esposa morta!
Em 2003, Le Van, um senhor de 55 anos, que mora numa pequena cidade na província central de Quang Nam, resolveu ir dormir em cima do túmulo da mulher. No entanto, preocupado com a chuva, vento e o frio, ele decidiu cavar um túnel.
Ao saberem das “aventuras” noturnas do viúvo, seus filhos acabaram proibindo-o de visitar a sepultura. Então, numa noite de novembro de 2004, ele acabou abrindo o túmulo e levando o corpo para casa.

Usando barro, Van fez um molde para colocar o corpo dentro, vestiu roupas limpas e a deitou em sua cama. A partir daí, todas as noites o vietnamita tem sua companheira ao lado.

A mórbida decisão do apaixonado viúvo acabou afastando a presença dos vizinhos em sua casa.

“Eu sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Não sou como as pessoas normais”, disse ele ao jornal local VietnamNet, conforme registrou a Reuters.

06 agosto 2010

Páginas Secretas do Google

Nem tão secretas, se não não saberíamos...

Trata-se de uma pesquisa que te leva diretamente para uma pagina do (google) modificado, brincadeiras feitas pelo próprio google.

Como funciona: Para acessar as paginas secretas do google acesse, www.google.com.br edigite os códigos em negrito no campo de pesquisa, clique em ( ESTOU COM SORTE ) e veja que legal.


Google Mirror: O Google refletido no espelho.

Googoth: O Google para góticos, é de dar medo…

h4×0r: Google em língua de Hackers.

google easter: Google de páscoa (?)

google klingon: Google na língua dos klingon, daquela série Star Trek.

google mode: Google na vertical (?)

christoogle: Um google com o logo do Christoogle

firefox google page: A tradicional página Firefox Start

google heart01: Versão Google para Dia dos namorados…

google heart feature: Versão Google para Dia dos namorados 2

google bork: Versão na língua dos muppets, quem lembra deles?

google moms: Versão tributo as mães

google moms01: Tributo as mães com outras frases

google sam: Versão iGoogle patriota (E.U.A)

Fallen google: Versão na qual o logotipo do google cai

Gogol librelogiciel: Paródia francesa do google ( hahaha)

Cthuugle: É bem diferente e o logo muda…

Government google: Sistema de busca google do governo

Linux google: Buscar assuntos referentes a GNU/Linux

Google bsd: Busca de softwares para Unix BSD

Google mac: Google busca softwares para Mac OSX

google compact ie: Google compacto

Arabic google: Google em arábico (?)

google icq: Busca do Google para o protocolo ICQ’s

guimp google: Google minúsculo

googlex: Google com imagens em flash no menu (Mto bom)

moncv: Google estilo CV Thomas

Doogle: Google Irlanda…

toogle: Usa a palavra usada para gerar uma imagem relacionada a palavra

gizoogle: Google estilo filmagem

googlewack: Paródia

googlex jayssite: GoogleX com X no logo.

googlex shiwej.com: GoogleX sem logo.

google X wyattville: Ótimo para pesquisa de arquivos!!!

google black: Um Google Preto…

Politico Honesto: Esse é demais, vejam.

Dicas para Trotes Telefônicos!!



Ligue para uma pessoa qualquer e diga:
- Aqui é da promoção da Omo, vou deixar uma senha e daqui uns minutos a gente liga de novo e você diz a senha. A senha é: Omo.
Depois de 10 minutos você liga e pergunta:
- Qual é a senha?
- Omo!
- Abaixa as calças que eu te como.

Ligue para um Colégio de freiras ou para um convento:
- Gostaria de falar com a Irmã Virgem.
- Aqui não tem nenhuma Irmã Virgem não.
- Aaaaahh eu sabia!!!


Você liga para o açougue de fala:
- Você tem pescoço de galinha?
E o funcionário diz:
-Tenho.
E você fala:
- Usa gola pólo que ninguém percebe!

Passe alguns trotes seguidos para uma mesma pessoa. Depois de um tempo ligue de novo para a mesma pessoa, e com uma voz diferente diga:
- Alô, foi você que andou recebendo trotes?
- Sim.
- Ainda bem! Pensei ter esquecido seu número.

Ligue para a funerária.
Descubra o nome da pessoa que está falando e desligue.
Depois ligue encomendando
um caixão para o funcionário que você ligou antes.

Você liga para a padaria e pergunta:
- Alô, seus pães têm miolo mole?
Quando ele responder que sim, você diz:
- Porque o senhor não os leva para um psiquiatra?

Você liga pra qualquer um e diz:
- Olá, Boa tarde(dia), nós somos da Corsan e estamos ligando para todo seu bairro, houve um vazamento numa das nossas distribuidoras de água. Você não me poderia fazer um favor?
- Sim.
- Vá até a torneira mais próxima e verifique se está saindo água normalmente.
- Sim só um minutinho!
Quando ela volta:
- Senhor!
- Sim.
- Aqui está saindo água normalmente.
- Ah sim?
- Sim.
- E o que você queria que saísse, leite?


Ligue para os serviços da Tim e fale:
- Eu queria fazer uma reclamação… É que o meu celular tem um asteriscos, um cardinal, números de 0 a 9, um botão verde e outro vermelho…para que servem?

Ligue para qualquer um e diga:
- Alo, aqui é da Perdigão Alimentos, Bom Dia!
- Bom dia!
- Nós estamos fazendo uma promoção, se nós ligarmos daqui a pouco e você atender dizendo “galinha”, você ganha uma linha completa de alimentos!
- Ok!
Então você liga em 2 minutos. Quando a “vítima” atender dizendo GALINHA, você diz:
- Galinha é a mãe!.

Ligue para uma padaria e pergunte:
- É da Padaria?
-É sim.
- É que eu gostaria de comer sua rosquinha.

Liga pra qualquer um e diz:
- Alô, essa é uma promoção! Você tem alguma foto da sua mãe pelada?
- Não.
- Você quer comprar? É uma promoção!

Liga pra qualquer um e diz:
- Alô, o Cheiro está aí?
- Cheiro? Que Cheiro?
- Do peido que eu dei agora!

Liga pra qualquer um e diz:
- Você acabou de ganhar um par de passagens da Trans Brasil!!
- Pra onde? - Pra puta que pariu!

Liga pra qualquer um e fala:
- Desculpe mãe(pai), eu transei sem camisinha e engravidei uma mulher que nem conheço.



- racheeeeei uahauhauhauhauhauhuah....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...